Séries que vão terminar em 2024
| 12 Jun, 2024

Publicidade

Um novo ano começa e com ele surgem séries novas, mas também há muitas que se preparam para deixar os nossos ecrãs. Para ficares a par de tudo, confere a lista de séries que vão terminar em 2024. De notar que não estão incluídas séries com cancelamento “abrupto”. Podes ainda ver todas as renovações e cancelamentos aqui.

A Amiga Genial (My Brilliant Friend) – A estreia da 4.ª e última temporada está confirmada para este ano na HBO (Max em Portugal).

Alex Rider – A 3.ª e última temporada estreou em abril no Reino Unido. Em Portugal, os episódios finais estão a ser emitidos no AXN desde 6 de junho.

All Rise – Os episódios finais começaram a ser emitidos em Portugal na STAR Life a partir de 29 de janeiro, cerca de dois meses após o fim nos Estados Unidos.

Arcane – A Netflix anunciou que a 2.ª temporada da série de animação será a última. A estreia está marcada para novembro.

Bom Dia, Verônica – Os três episódios da 3.ª e última temporada da série brasileira estrearam a 14 de fevereiro na Netflix.

Blue Bloods – A 14.ª e última temporada vai ser dividida em duas partes, com os episódios finais a serem emitidos no outono na CBS. Por cá, vamos poder acompanhar a temporada final no STAR Crime.

Bob Hearts Abishola – O episódio final da 5.ª e última temporada foi emitido a 13 de maio na CBS. Até ao momento, a série de comédia não está disponível em Portugal.

Curb Your Enthusiasm – O último episódio da 12.ª e última temporada foi emitido a 7 de abril na HBO (dia 8 na HBO Max em Portugal).

De Volta aos 15 – A série brasileira da Netflix vai despedir-se com a 3.ª temporada, mas ainda não foi definida a data de estreia.

Dom – A Prime Video marcou para o dia 24 de maio a estreia da 3.ª e última temporada da série brasileira.

Élite – A 8.ª temporada marca a despedida da série espanhola da Netflix. A estreia será a 26 de julho.

Evil – A Paramount+ anunciou que a 4.ª temporada seria a última, com estreia marcada para 23 de maio. Em Portugal, esta temporada é emitida a partir de 30 de julho nos Canais TVCine.

Good Omens – A 3.ª e última temporada da série da Prime Video chega aos ecrãs algures em 2024.

Good Trouble – A segunda parte da 5.ª e última temporada arrancou a 2 de janeiro na Freeform. Estes episódios finais já estão disponíveis no Disney+ em Portugal.

Grown-ish – A segunda parte da 6.ª e última temporada estreou a 27 de março na Freeform. O final chegará posteriormente ao Disney+ em Portugal.

Hightown – A 3.ª e última temporada estreou a 26 de janeiro na Starz. Por cá, a série é emitida nos Canais TVCine, não havendo ainda data de estreia definida para a temporada final.

Inside No. 9 – A veterana série de comédia britânica chega ao fim na BBC, com a 9.ª temporada a estrear a 8 de maio.

La Brea – O episódio final da 3.ª e última temporada foi emitido a 20 de fevereiro nos Estados Unidos. Em Portugal, a temporada final arranca nos Canais TVCine a 18 de junho.

Lodo – A 3.ª e última temporada da série polaca chegou a 28 de fevereiro à Netflix.

Magnum P.I. – O episódio final da 5.ª e última temporada foi emitido a 3 de janeiro nos Estados Unidos. Por cá, a temporada final foi emitida no STAR Channel.

Mo – A 2.ª temporada da comédia da Netflix vai ser a última, mas ainda não há data de estreia.

Operação Maré Negra – A 3.ª e última temporada da série luso-espanhola estreou a 9 de fevereiro na Prime Video (e no dia 15 de março na RTP1).

Power Book II: Ghost – A Starz anunciou que a 4.ª temporada da sequela de Power será a última. A estreia vai ser dividida em duas partes, sendo que a primeira estreia a 7 de junho e a segunda a 6 de setembro. A série não se encontra disponível em Portugal.

SEAL Team – A 7.ª e última temporada chega este ano à Paramount+. Por cá, a série militar é emitida nos Canais TVCine e STAR Channel.

Sintonia – A 5.ª temporada da série brasileira musical da Netflix vai ser a última, ainda sem data certa.

Snowpiercer – Apesar de ter sido originalmente anunciada só para 2025, a 4.ª e última temporada da série vai estrear a 21 de julho no AMC (ainda sem data para Portugal).

Sort Of – A 3.ª e última temporada já foi emitida no Canadá, no final de 2023, mas chegou a Portugal no passado dia 1 de junho, através da STAR Life.

Star Trek: Discovery – A 5.ª e última temporada estreou a 4 de abril nos Estados Unidos (dia 5 na SkyShowtime, em Portugal).

Star Trek: Lower Decks – A Paramount+ anunciou que a 5.ª temporada da série será a última. A estreia está prevista para o outono.

Star Wars: The Bad Batch – A 3.ª e última temporada já está disponível na totalidade no Disney+.

Station 19 – A 7.ª e última temporada arrancou a 14 de março nos Estados Unidos. Por cá, iremos ver a temporada final do spin-off de Grey’s Anatomy na STAR Life a partir de 19 de junho.

Superman & Lois – Os dez episódios da 4.ª e última temporada estão previstos estrear no outono, na The CW. Em Portugal, a série da DC é emitida nos Canais TVCine.

Sweet Home – A série sul-coreana da Netflix vai ter o seu desfecho na 3.ª temporada, que estreia a 19 de julho na plataforma.

Sweet Tooth – A Netflix confirmou que a 3.ª temporada seria a última da série de fantasia e já está disponível na plataforma.

The Good Doctor – A ABC anunciou que a 7.ª temporada será a última, com estreia marcada para 20 de fevereiro. Em Portugal, esta temporada arrancou a 8 de maio no AXN.

The Umbrella Academy – A 4.ª e última temporada está confirmada para 8 de agosto na Netflix.

Transplant – A 4.ª e última temporada terminou a 19 de janeiro no Canadá. Em Portugal, acompanhámos a temporada final da série médica na STAR Life a partir de 10 de janeiro.

Vikings: Valhalla – O spin-off de Vikings despede-se a 11 de julho com a 3.ª temporada, na Netflix.

What We do in the Shadows – A 6.ª e última temporada está prevista estrear em 2024 no FX. Por cá, a série está disponível na HBO Max e no Disney+.

YOU – A 5.ª temporada, ainda sem data, será a derradeira desta série da Netflix.

Young Royals – A 3.ª e última temporada estreou a 11 março na Netflix, sendo que o último episódio foi lançado uma semana depois, no dia 18.

Young Sheldon – O episódio final da 7.ª e última temporada vai ser emitido a 16 de maio na CBS. Em Portugal, a prequela de The Big Bang Theory pode ser acompanhada na HBO Max com poucos dias de diferença.

Yellowstone – A estreia da segunda parte da 5.ª e última temporada está confirmada para 10 de novembro na Paramount Network e 14 de novembro na SkyShowtime.

Relembramos que existem algumas séries com final anunciado, como The Handmaid’s Tale, Stranger Things, Outlander, Big Mouth, Cobra Kai ou The Witcher, mas que não estão previstas estrear em 2024.

Última atualização: 21/06/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

sissi sisi s2

Recomendamos