Cobra Kai: estreia e teaser da 6.ª e última temporada (Parte 1, 2 e 3)
| 02 Mai, 2024

Publicidade

A 6.ª e última temporada de Cobra Kai vai ser dividida em três partes, sendo que a primeira estreia no dia 18 de julho, na Netflix. A segunda leva de episódios chega a 24 de novembro e a parte final estreia apenas em 2025.

Cobra Kai é uma sequela do filme The Karate Kid e decorre 30 anos após o Torneio de All Valley. A história encontra Daniel LaRusso (Ralph Macchio), o dono de um stand de automóveis de sucesso, e Johnny Lawrence (William Zabka), a tentar redimir-se dos erros do passado ao reabrir o Cobra Kai Dojo. A rivalidade entre ambos mantém-se e continuam a resolver as desavenças recorrendo ao karaté.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de Cobra Kai

A última temporada arranca com os aprendizes de Daniel e Johnny a trabalhar arduamente no seu próximo desafio. Agora, os nossos lutadores terão de decidir se irão competir no Sekai Taikai, o campeonato do mundo de karaté.

O elenco da 6.ª temporada conta ainda com o regresso de Martin Kove (John Kreese), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Jacob Bertrand (Hawk), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Tanner Buchanan (Robby Keene), Peyton List (Tory), Gianni Decenzo (Demetri), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Vanessa Rubio (Carmen), Dallas Dupree Young (Kenny), Yuji Okumoto (Chozen), Alicia Hannah-Kim (Kim Da-Eun), Griffin Santopietro (Anthony) e Oona O’Brien (Devon).

Não percas a estreia da temporada final de Cobra Kai, que terá 15 episódios, divididos por cinco em cada parte.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos