Good Trouble e Cruel Summer canceladas pela Freeform
| 09 Dez, 2023

Publicidade

A Freeform cancelou as séries Good Trouble e Cruel Summer.

Good Trouble, que termina ao fim de cinco temporadas, trata-se de um spin-off de The Fosters e decorre em Los Angeles, alguns anos após o final da série mãe, com as duas irmãs Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) a viverem juntas e a lidar com as complexidades que caracterizam a vida dos jovens adultos nos dias de hoje. Callie continua ligada ao trabalho social e a tentar vingar no mundo da advocacia, enquanto Mariana trabalha em tecnologia como engenheira informática, uma área predominantemente masculina.

A 5.ª temporada da série foi dividida em duas partes e os episódios finais ainda vão ser emitidos, a partir de 2 de janeiro. De acordo com o Deadline, Good Trouble vai poder filmar umas cenas extra para o episódio final, de forma a dar um desfecho à série.

Entretanto, Cruel Summer foi cancelada após duas temporadas emitidas. A série é um thriller em formato de antologia, sendo que cada temporada se foca numa nova história com novas personagens.

A 1.ª temporada decorre numa pequena cidade do Texas e a história desenrola-se nos verões de 1993 a 1995, alternando entre os pontos de vista das duas protagonistas: Kate Wallis (Olivia Holt) e Jeanette Turner (Chiara Aurelia). A 2.ª temporada acontece em três linhas de tempo diferentes, ao longo dos anos 2000, numa idílica cidade à beira-mar no noroeste do Pacífico, focando-se em Megan (Sadie Stanley), Isabella (Lexi Underwood) e Luke (Griffin Gluck).

Em Portugal, podes ver Good Trouble no Disney+ e Cruel Summer na Prime Video.

Good Trouble e Cruel Summer eram as duas última séries com guião do canal, que também tinha cancelado recentemente a animação Praise Petey.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos