Prime Video estreia 2.ª temporada de Cruel Summer
| 07 Jul, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada do thriller Cruel Summer vai estrear em Portugal a 11 de agosto, na Prime Video. Nos Estados Unidos, a temporada estreou em junho, no canal Freeform.

Na 1.ª temporada, a série antológica criada por Bert V. Royal levou os espectadores numa viagem agitada, com inúmeras reviravoltas e surpresas. Numa pequena cidade do Texas, a narrativa desenrolou-se nos verões de 1993 a 1995, alternando entre os pontos de vista das duas protagonistas: Kate Wallis (Olivia Holt), uma adolescente popular com uma vida glamorosa e invejada por muitos, que desaparece misteriosamente, e Jeanette Turner (Chiara Aurelia), uma rapariga gentil e solitária que é acusada de estar envolvida no desaparecimento de Kate.

Numa pequena cidade costeira do noroeste do Pacífico, a 2.ª temporada de Cruel Summer verá a sua narrativa dividida em três linhas temporais distintas, ao longo dos anos 2000. Desta vez, o thriller acompanhará a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente entre Megan (Sadie Stanley), Isabella (Lexi Underwood) e Luke (Griffin Gluck). A viver um triângulo amoroso, o trio irá deparar-se com um mistério que impactará para sempre as suas vidas. A 2.ª temporada conta, assim, com um elenco totalmente novo, mas os espectadores podem continuar a esperar o inesperado, numa história que aborda temas como a amizade, a lealdade e a traição.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos