Cruel Summer: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 23 Mai, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Cruel Summer vai acontecer no dia 5 de junho, na Freeform. [CANCELADA]

Cruel Summer é um thriller em formato de antologia, sendo que cada temporada se foca numa nova história com novas personagens.

A 1.ª temporada decorre numa pequena cidade do Texas e a história desenrola-se nos verões de 1993 a 1995, alternando entre os pontos de vista das duas protagonistas: Kate Wallis (Olivia Holt), uma adolescente popular com uma vida glamorosa e invejada por muitos, que desaparece misteriosamente, e Jeanette Turner (Chiara Aurelia), uma rapariga gentil e solitária que é acusada de estar envolvida no desaparecimento de Kate e que, por isso, acaba por tornar-se numa das pessoas mais odiadas do país.

A nova temporada acontecerá em três linhas de tempo diferentes, ao longo dos anos 2000, numa idílica cidade à beira-mar no noroeste do Pacífico. A narrativa acompanha a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente entre Megan (Sadie Stanley), Isabella (Lexi Underwood) e o melhor amigo de Megan, Luke (Griffin Gluck). A viver um triângulo amoroso, o trio irá deparar-se com um mistério que impactará para sempre as suas vidas.

Em Portugal, Cruel Summer está disponível na Prime Video.

cruel summer 2 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos