Praise Petey cancelada pela Freeform
| 14 Nov, 2023

Publicidade

Praise Petey, série de animação da Freeform, foi cancelada ao fim de uma temporada. A notícia foi avançada pela criadora da série, Anna Drezen, através de um post no Instagram. A série foi transmitida no verão, em plena greve dos argumentistas e dos atores, o que terá sido prejudicial em termos de audiências, aponta Drezen.

Praise Petey é uma série centrada numa it girl de Nova Iorque, Petey (voz emprestada por Annie Murphy, de Kevin Can F**K Himself), que tem tudo sob controlo até começar a assumir responsabilidades inesperadas. Após receber uma prenda misteriosa do pai, Petey encontra uma nova inspiração: modernizar o culto dele numa pequena comunidade.

O elenco inclui: John Cho (The Afterparty) como a voz de Bandit, potencial interesse amoroso de Petey e membro do culto desde a infância; Christine Baranski (The Gilded Age), que interpreta a mãe de Petey, White, editora de uma revista e socialite em Manhattan, conhecida por nunca ter comido, provado ou visto ketchup; Kiersey Clemons (Fairfax), que é Eliza, a relutante melhor amiga de Petey, agora envolvida no novo culto; Amy Hill (Magnum P.I.), que dá voz a Mae Mae, uma mãe hospitaleira e braço direito de um dos líderes do culto; e Stephen Root (Barry), que interpreta o pai de Petey, líder carismático do culto e com ideias únicas sobre meditação e espaço, cuja continuidade da linhagem é vista como crucial para a salvação da humanidade.

Praise Petey fica assim com uma temporada de dez episódios. Em Portugal, a série está disponível na plataforma de streaming Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos