Magnum P.I. – 01×01 – I Saw the Sun Rise
| 28 Set, 2018

Publicidade

Do criador de Hawaii Five-0, Peter Lenkov, Magnum P.I segue a história de Thomas Magnum (Jay Hernandez), um antigo militar da marinha que regressa a casa após participar na guerra no Afeganistão e que decide utilizar as suas capacidades para se tornar num investigador privado.

Ação? Check. Carros de alta cilindrada? Check. Havai? Check. Relevância para o mundo das séries? Bem… Nem por isso. Este género de séries está mais do que batido e as novidades que traz são nulas. A série é quase uma cópia de Hawaii Five-O: decorre no Havai, em cada episódio há um crime que tem de ser desvendado e um criminoso capturado por meio de intrincadas cenas de ação e de luta. Para além disso, Magnum coloca prontamente a sua vida em risco de forma a ajudar os seus amigos. Faz lembrar alguma coisa? Pois é, Lenkov colou-se demasiado à intriga que gere Hawaii e, para alguém que ainda acompanhou as primeiras temporadas desta última série, é impossível não ver as semelhanças entre esta “nova” e a sua predecessora.

O episódio foi mediano, a roçar no negativo. As cenas de ação foram bem conseguidas, mas quanto ao resto simplesmente não cativou. É a típica storyline das séries de crime. Se recomendo? Para seguir religiosamente cada episódio semanal, não recomendo de todo. Honestamente já não há paciência para estas histórias sempre iguais e previsíveis. Se estiver a dar na televisão e uma pessoa precisar de um barulho de fundo? Então claro que sim, recomendo a 100%.

Beatriz Caetano

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos