4.ª temporada de Power Book II: Ghost vai ser a última
| 16 Mar, 2024

Publicidade

Foi anunciado pela Starz que a 4.ª temporada – que será dividida em duas partes – de Power Book II: Ghost vai ser a última.

O CEO da Starz, Jeffrey Hirsch, antecipou a decisão ao revelar planos para reduzir os custos de conteúdo, optando por desenvolver mais novos programas em vez de prolongar séries à medida que se tornam mais caras. Hirsch refere que se pegar num dos personagens de Power e criar um spin-off, pode reduzir custos e ainda assim alcançar bons resultados. Seguindo essa linha de raciocínio, está a ser desenvolvida uma nova prequela deste universo, focada em Ghost e Tommy numa idade mais jovem.

Lê também: Séries que vão terminar em 2024!

Kathryn Busby, Presidente de Programação da Starz, afirma que esta temporada de Power Book II: Ghost é um ponto alto na saga e que “os fãs não ficarão desiludidos”. Nesta 4.ª temporada, Tariq St. Patrick (Michael Rainey Jr.) e Brayden Weston (Gianni Paolo) enfrentam desafios, formando novas alianças enquanto questionam a viabilidade de ambos no topo. Entretanto, Monet (Mary J. Blige) encontra-se em perigo, sem saber quem a ameaça, e Davis (Method Man) mergulha no lado criminoso do seu negócio. Effie (Alix Lapri) procura levar uma vida legítima, enquanto Diana (LaToya Tonodeo), Dru (Lovell Adams-Gray) e Cane (Woody McClain) lidam com as suas próprias questões familiares e profissionais. Para Tariq, a busca pelo poder e pela proteção da sua família leva-o a confrontar o seu passado e a finalmente alcançar o topo.

A 4.ª e última temporada de Power Book II: Ghost vai ser dividida em duas partes, sendo que a primeira estreia a 7 de junho e a segunda a 6 de setembro. A série não se encontra disponível em Portugal, nem existe data prevista para tal. Confere o teaser da temporada final abaixo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos