Bob ♥ Abishola vai acabar na 5.ª temporada
| 02 Dez, 2023

Publicidade

Bob ♥ Abishola vai acabar após cinco temporadas. A 5.ª e última temporada começará a ser emitida a 12 de fevereiro e o último episódio irá para o ar a 13 de maio.

Criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory), Eddie Gorodetsky, Al Higgins e Gina Yashere, a comédia da CBS acompanha Bob Wheeler (Billy Gardell), um empresário bem sucedido que gere o negócio de meias da família, sediado em Detroit. Quando o stresse lhe provoca um ligeiro ataque cardíaco, Bob apaixona-se por Abishola Adebambo (Folake Olowofoyeku), a sua bondosa enfermeira nigeriana. Os também produtores executivos Yashere, Ross e Lorre descrevem Bob ♥ Abishola como “uma história de amor improvável”, sem esquecer “a premissa de que os imigrantes tornam a América maravilhosa”.

Para além de Gardell e Olowofoyeku, o elenco da comédia conta ainda com: Christine Ebersole, Matt Jones, Maribeth Monroe, Shola Adewusi, Barry Shabaka Henley, Travis Wolfe Jr., Vernee Watson-Johnson, Gina Yashere, Bayo Akinfemi, Anthony Okungbowa e Saidah Arrika Ekulona.

A notícia do cancelamento de Bob ♥ Abishola não é surpreendente, já que, de forma a garantir a renovação, a produção da série já tinha sido obrigada a reduzir os seus custos, levando a que, dos treze membros do elenco regular, apenas os dois protagonistas mantivessem esse título. Aos restantes atores, a produção apenas garantiu aparições em cinco dos vinte e dois episódios da 5.ª temporada.

Recentemente, a CBS anunciou também que Blue Bloods e Young Sheldon vão chegar ao fim.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos