14.ª temporada de Blue Bloods vai ser a última
| 20 Nov, 2023

Publicidade

A 14.ª e próxima temporada de Blue Bloods será a última. A última temporada irá para o ar em 2024 e será dividida em duas partes: a primeira, com dez episódios, tem a sua estreia marcada para o dia 16 de fevereiro; e a segunda, de oito episódios, estreará no outono.

Lê também: Calendário CBS 2023-2024

A série é um drama sobre uma família de várias gerações de polícias que se dedica a fazer cumprir a lei na cidade de Nova Iorque. Frank Reagan (Tom Selleck) é o comissário da Polícia de Nova Iorque e, em casa, é também o chefe da família. Uma fonte de orgulho e preocupação para Frank é o filho mais velho, Danny (Donnie Wahlberg), um homem de família, veterano da guerra do Iraque e detetive experiente que não se coíbe de usar métodos menos consensuais para resolver casos com a sua parceira, a detetive Maria Baez (Marisa Ramirez). Por sua vez, Jamie (Will Estes), o filho mais novo de Frank, é licenciado em Direito, pela Universidade de Harvard. No entanto, incapaz de virar costas à tradição familiar, abdicou de um futuro lucrativo como advogado para seguir os passos da família.

Como resultado das greves dos argumentistas e dos atores, que terminaram recentemente, muitas das séries viram o número de episódios das suas temporadas serem reduzidos. No entanto, a CBS vai proporcionar a duas das suas séries, Blue Bloods e Young Sheldon, temporadas um pouco maiores que as restantes séries do canal. Aliás, há poucos dias, o canal já tinha anunciado que Young Sheldon vai terminar com a 7.ª temporada, que contará com 14 episódios.

Por cá, podes acompanhar a série no FOX Crime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos