Blue Bloods renovada para 14.ª temporada
| 30 Mar, 2023

Publicidade

Blue Bloods foi renovada para 14.ª temporada pela CBS. Tom Selleck, Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan e Will Estes estarão de volta, sob a liderança do showrunner Kevin Wade.

O drama acompanha a história dos Reagan, uma família que trabalha a favor da lei, cada um à sua maneira: Henry (Len Cariou), o avô, era polícia; Frank (Selleck), o pai, também o é, bem como os dois filhos, Danny (Wahlberg) e Jamie (Estes). Danny é já um detetive experiente, mas Jamie começa a série a dar os primeiros passos nesse mundo. Erin (Moynahan), a filha de Frank, ‘escapou’ ao ‘negócio’ da família e trabalha como advogada. Em comum, têm o facto de que nada os impede de fazer justiça.

De acordo com o Deadline, a renovação para a 14.ª temporada de Blue Bloods nasceu de difíceis negociações com a CBS, que insistiu em cortes orçamentais significativos. No final, tanto o elenco como os produtores concordaram com reduções salariais a fim de manter Blue Bloods no ar e manter o emprego de centenas de pessoas cuja subsistência depende do seu trabalho na série.

Segundo Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, “Blue Bloods domina as noites de sexta-feira desde a sua estreia e permanece uma âncora importante para a programação da CBS”.

Em Portugal, a série é transmitida no FOX Crime. A plataforma SkyShowtime tem também disponíveis as temporadas 6, 7 e 8 de Blue Bloods.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos