Young Sheldon vai terminar na 7.ª temporada
| 15 Nov, 2023

Publicidade

A CBS anunciou que Young Sheldon, prequela de The Big Bang Theory, vai terminar na 7.ª temporada, cuja estreia está marcada para 15 de fevereiro. Esta 7.ª temporada era a última da renovação tripla que a série recebeu em 2021.

“Como prequela de uma das comédias mais populares de sempre, Young Sheldon prova que um raio pode cair duas vezes no mesmo local,” disse em comunicado Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, acrescentando que “a série diferencia-se com um elenco notável que parece mesmo uma família desde o primeiro momento em que os vemos no ecrã e que deu vida a personagens com histórias únicas e sinceras que atraíram o público desde o início.”

Criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, a comédia é uma prequela/spin-off de The Big Bang Theory e tem como foco o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), um pequeno génio que vai para a escola secundária depois de avançar quatro anos de aprendizagem. Durante a série, Sheldon dá um passo gigante na sua vida ao concluir a escola secundária e a seguir para a universidade na tenra idade de 14 anos. Outro dos focos da série é a interação de Sheldon com a sua família, que não partilha o mesmo nível de genialidade, mas acaba por ser importante para o desenvolvimento social dele.

O final de Young Sheldon marca o fim da jornada do personagem Sheldon Cooper após 14 anos, no decorrer de duas séries, com Jim Parsons a interpretar a personagem na idade adulta, em The Big Bang Theory.

Devido às greves dos argumentistas e atores, a temporada final de Young Sheldon será mais curta, com 14 episódios. O último episódio já tem data prevista para 16 de maio, nos Estados Unidos. Em Portugal, a série está disponível no catálogo da Netflix e da HBO Max, não havendo ainda previsão para a estreia da última temporada.

Aproveita e confere o calendário completo das séries da CBS para a época 2023-2024.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos