Young Sheldon conquista renovação em dose tripla
| 30 Mar, 2021

Publicidade

A comédia Young Sheldon acaba de receber uma renovação em dose tripla, o que garante a continuação da série até ao ano de 2024.

“Sob a hábil liderança de Chuck Lorre e Steve Molaro, este elenco soberbo e argumentistas dotados trouxeram verdadeiramente à vida estes maravilhosos personagens”, fez notar Kelly Kahl, presidente da CBS, numa declaração acerca da renovação. “Young Sheldon domina o cenário da comédia em canais abertos. […] O humor, carinho e alma transmitidos pela família Cooper é um inegável ‘isco’ para milhões de fãs que se sintonizam a cada semana”.

A série tem uma média de 7.3 milhões de espectadores por episódio, números abaixo dos conquistados na 3.ª temporada, mas que não tiram a Young Sheldon o primeiro lugar de comédia mais vista das principais cadeias televisivas: ABC, CBS, FOX, NBC e The CW.

A série é uma prequela/spin-off de The Big Bang Theory e tem como foco o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), um pequeno génio que vai para a escola secundária depois de avançar quatro anos de aprendizagem. Nesta 4.ª temporada, que termina a 13 de maio, dá finalmente um passo gigante na sua vida ao concluir a escola secundária. O que se segue? A universidade na tenra idade de 14 anos.

Em 2014, The Big Bang Theory tinha conquistado uma renovação em dose tripla, feito que Young Sheldon imita agora.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos