FOX transforma-se em STAR Channel em fevereiro
| 03 Jan, 2024

Publicidade

Os canais FOX Portugal vão transformar-se em STAR Channel no dia 7 de fevereiro. A data foi hoje anunciada em simultâneo com o lançamento de uma campanha de comunicação multimeios, que inclui o spot televisivo com a música A Brilliant Change, um original composto especialmente para a campanha e que estará disponível, a partir de 5 de janeiro, em todas as plataformas digitais.

Lê também: Novidades FOX/STAR Channel para 2024

star channel poster

A marca STAR Channel dá continuidade ao legado da FOX, apresentando-se como arrojada, confiante, atual e inclusiva. Com uma voz ousada e contemporânea, os canais continuarão a ser o destino das grandes séries e filmes internacionais, conservando os títulos mais vistos no pay tv em Portugal, a mesma distribuição, a mesma posição nas grelhas das operadoras e o mesmo posicionamento no mercado que têm atualmente os canais FOX: a FOX vai ser STAR Channel, a FOX Life passa a STAR Life, o FOX Crime será a STAR Crime, o FOX Comedy passará a STAR Comedy, o FOX Movies vai ser STAR Movies e o canal Mundo FOX, disponível em Angola e Moçambique, será STAR Mundo.

O conceito criativo e todos os pacotes gráficos dos canais STAR foram desenvolvidos no nosso país, num projeto liderado pelo estúdio criativo da The Walt Disney Company Portugal (TWDC Portugal), em colaboração com agências e estúdios locais. O conceito visual focou-se num detalhe original do logo, o corte central, que inspirou a criação de uma “estrela cadente” luminosa, que irá guiar o público através da programação dos canais. O resultado deste trabalho será implementado em todos os países da Europa, África e Médio Oriente em que os canais FOX estão presentes, exportando assim o talento português por toda a região.

Relembramos que os novos canais STAR vão contar com novas temporadas de Fire Country, 9-1-1 e Grey’s Anatomy, juntamente com novas apostas como Tracker, Elsbeth e SkyMed.

Podes acompanhar todas as estreias mensais da TV e streaming em Portugal, aqui.

Texto adaptado do comunicado de imprensa. Imagens cedidas pela FOX/STAR Channel.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos