Novidades FOX Portugal para 2024; em breve será STAR
| 28 Nov, 2023

Publicidade

Decorreu ontem o anual showcase dos canais FOX Portugal, incluídos na The Walt Disney Company Portugal (TWDC), onde foram divulgadas as novidades de séries planeadas para 2024.

Para além disso, foi anunciado que, em breve, os canais da TWDC em Portugal terão uma nova marca e uma nova identidade visual: a FOX vai passar a ter o nome STAR Channel. Os canais STAR terão uma nova linha gráfica, mas conservam a mesma programação, as mesmas séries e filmes, a mesma distribuição, a mesma posição que têm atualmente os canais FOX nas grelhas das operadoras e o mesmo posicionamento no mercado.

Lê também: FOX transforma-se em STAR Channel

Quanto às novidades no mundo das séries, destacamos os regressos de Fire Country, 9-1-1 e Grey’s Anatomy, juntamente com novas apostas como Tracker, Elsbeth, SkyMed e The Irrational.

The Irrational e Tracker são as duas novas séries do canal FOX/STAR Channel para 2024, juntando-se às novas temporadas de Fire Country, FBI, FBI: International, CSI: Vegas e NCIS: Hawai’i.

Na FOX Life/STAR Life podemos contar com as novas séries Elsbeth e SkyMed, bem como com os regressos de 9-1-1, Station 19, Law & Order: SVU, Transplant, Grey’s Anatomy, Will Trent e So Help Me Todd.

No que diz respeito ao FOX Comedy/STAR Comedy, a nova comédia Animal Control vai juntar-se à programação em 2024, assim como também vamos poder ver ou rever as clássicas Will & Grace e Seinfeld. The Simpsons, Family Guy, American Dad, Ghosts e The Neighborhood regressam com novas temporadas ao canal.

Por fim, o FOX Crime/STAR Crime estreia já em dezembro a nova série The Chelsea Detective e, no próximo ano, vai adicionar à programação as séries Beyond Paradise e Ridley, juntamente com novas temporadas de Father Brown, The Brokenwood Mysteries, Professor T, Midsomer Murders, Silent Witness e Astrid e Raphaelle.

Para te manteres a par de todas as novidades da FOX Portugal/STAR Channel e de outros canais e plataformas para 2024, podes acompanhar as Estreias da TV e Streaming Portugueses que disponibilizamos mensalmente.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos