The Irrational: estreia, trailer e poster do novo policial
| 05 Set, 2023

Publicidade

A NBC anunciou que The Irrational, a sua nova série policial, tem estreia marcada para dia 25 de setembro. [RENOVADA]

The Irrational foca-se em Alec Marcer (Jesse L. Martin), um distinto professor de ciências comportamentais ao qual governos, empresas e agências policiais recorrem, pois as suas competências únicas ajudam a desvendar casos críticos e de alto risco. Os métodos não convencionais de Alec para entender o comportamento humano levam-no, juntamente com a sua equipa, a aventurar-se em jornadas que envolvem mistérios intrigantes e enigmas ilógicos.

Para além de Jesse L. Martin, conhecido pelo seu papel em The Flash, o restante elenco é composto por: Travina Springer (Ms. Marvel), Molly Kunz (Chicago Fire), Maahra Hill (Delilah) e Arash DeMaxi (Partner Track).

Ao contrário de algumas séries em curso afetadas pelas greves dos guionistas e atores, The Irrational conseguiu escapar a estas interrupções. A produção já estava em andamento antes de as greves começarem. Como tal, todos os episódios estão completamente finalizados e prontos para serem lançados.

A 1.ª temporada da série é composta por dez episódios que serão emitidos semanalmente, à segunda-feira, nos Estados Unidos. Em Portugal, The Irrational está prevista estrear no canal FOX/STAR Channel em 2024.

the irrational poster nbc

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos