Próximas estreias a não perder: Fallout, Apples Never Fall, The Acolyte e mais
| 09 Abr, 2024

Publicidade

Tens dúvidas sobre que novas séries começar a ver? Confere as dez novas séries dos próximos meses que não vamos perder, incluindo Fallout, Apples Never Fall e The Acolyte.

fallout prime video

Fallout – Estreia a 11 de abril na Prime Video

Esta série apresenta uma narrativa original inspirada no popular videojogo e fará parte integrante da história do mesmo. Passada 200 anos depois do apocalipse, os tranquilos habitantes dos luxuosos refúgios anti-nucleares vêm-se obrigados a regressar ao mundo infernal cheio de radiação que os seus antepassados deixaram e ficam surpreendidos ao descobrir que os espera um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e muito violento. No elenco podemos ver Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins.

under the bridge hulu

Under the Bridge – Estreia a 17 de abril na Hulu (ainda sem data para Portugal)

Baseada no livro com o mesmo nome de Rebecca Godfrey, a minissérie dramática de oito episódios retrata a história verídica de uma rapariga de 14 anos que desaparece sem deixar rasto, em 1997. Através da visão de Godfrey (Riley Keough) e da agente da polícia local (Lily Gladstone), vamos acompanhar o mundo obscuro das raparigas adolescentes acusadas do assassinato e a revelação inesperada sobre o que realmente se passou naquele dia fatídico.

apples never fall

Apples Never Fall – Estreia a 23 de abril na SkyShowtime

Adaptada do livro Quem Sai aos Seus (na edição portuguesa) de Liane Moriarty (autora de Big Little Lies), a minissérie acompanha a aparentemente perfeita família Delaney. Quando a matriarca desaparece subitamente, os filhos são forçados a questionar o casamento dos pais, à medida que os segredos mais obscuros da família começam a vir à tona. Sam Neill, Annette Bening, Jake Lacy, Alison Brie, Conor Merrigan-Turner e Essie Randles interpretam os elementos da família Delaney.

adeus terra goodbye earth netflix

Adeus, Terra – Estreia a 26 de abril na Netflix

Esta série sul-coreana aborda o dilema dos seres humanos quando se deparam com o fim do mundo. Faltam 200 dias para o apocalipse, altura em que um asteroide irá colidir com a Terra, tendo como local de impacto a península coreana. A lei marcial é declarada e o caos instala-se. No entanto, alguns resistentes continuam determinados a aproveitar ao máximo o tempo que lhes resta e a tentar não perder a sua humanidade.

the veil fx

The Veil – Estreia a 30 de abril na Hulu (ainda sem data para Portugal)

Uma minissérie de suspense e espionagem criada por Steven Knight (Peaky Blinders) e protagonizada por Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), no papel de uma agente veterana do MI6, especializada em missões secretas. O seu mais recente trabalho envolve sair de Istambul rumo a Paris e Londres, com o objetivo de descobrir o segredo da mulher que a acompanha (Adilah El Idrissi), antes que milhares de vidas se percam.

dark matter apple tv+

Dark Matter – Estreia a 8 de maio na Apple TV+

Adaptada do livro com o mesmo nome de Blake Crouch (Matéria Escura, na edição portuguesa), a série de ficção científica centra-se num professor de física (Joel Edgerton) que é sequestrado para uma versão alternativa da sua vida. O espanto dele rapidamente se torna num pesadelo quando não consegue regressar à sua verdadeira realidade. Jennifer Connelly, Alice Braga e Jimmi Simpson também protagonizam a série.

las largas sombras disney+

Las Largas Sombras – Estreia a 10 de maio no Disney+

Este thriller dramático espanhol conta a história de um grupo de mulheres cujas vidas estáveis e bem sucedidas são abaladas pelo aparecimento dos restos mortais de uma das suas colegas do liceu, que tinha desaparecido durante a viagem de finalistas, 25 anos antes. Através de flashbacks vamos descobrindo o que aconteceu. No elenco podemos ver: Elena Anaya, Belén Cuesta, Irene Escolar, Marta Etura, Itziar Atienza, Ana Rayo e Lorena López.

eric netflix

Eric – Estreia a 30 de maio na Netflix

Protagonizada por Benedict Cumberbatch, esta comovente minissérie decorre nos anos 80, em Nova Iorque, e conta a história de um pai que procura desesperadamente pelo filho de nove anos, que certa manhã desapareceu a caminho da escola. O pai, um dos principais marionetistas da cidade e criador de um programa de televisão infantil, parte numa busca desesperada, tornando-se cada vez mais angustiado e volátil. O ator português José Pimentão também faz parte do elenco.

star wars the acolyte

The Acolyte – Estreia a 5 de junho no Disney+

Com parte das filmagens na nossa ilha da Madeira, este thriller de mistério do universo Star Wars explora uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro, nos dias finais da era da Alta República. No centro da trama está uma ex-Padawan (Amandla Stenberg) que se reúne com o seu Mestre Jedi (Lee Jung-jae) para investigar uma série de crimes e descobre que as forças que enfrentam são mais sinistras do que imaginavam.

The Tattooist of Auschwitz

The Tattooist of Auschwitz – Estreia a 7 de junho na SkyShowtime

Baseada no livro de Heather Morris (O Tatuador de Auschwitz, na versão portuguesa), a minissérie retrata a história de amor de um casal que se conhece em Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. Lali Sokolov (Jonah Hauer-King), um judeu eslovaco, é deportado para o campo de concentração em 1942, onde se torna o tatuador do campo. É nesse contexto que conhece Gita (Anna Próchniak), uma jovem judia checa, e se apaixona por ela.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos