Eric: José Pimentão no elenco da minissérie da Netflix
| 05 Mai, 2023

Publicidade

Eric, uma nova minissérie da Netflix, irá contar com José Pimentão (1899) no elenco, anunciou a agência do ator português na sua conta de Instagram.

Eric é um thriller criado por Abi Morgan (The Split), que começa com o desaparecimento de Edgar (Ivan Howe), um menino de 9 anos, numa manhã a caminho de escola, em Manhattan, na década de ’80. Vincent (Benedict Cumberbatch), pai do menino e um dos principais marionetistas de Nova Iorque e criador do programa de televisão infantil Good Day Sunshine, parte numa busca desesperada, tornando-se cada vez mais angustiado e volátil. Sentindo ódio para consigo mesmo e culpando-se pelo desaparecimento de Edgar, arranja consolo no desenho de um monstro azul, Eric, feito pelo filho. Convence-se de que, se conseguir pôr Eric na televisão, Edgar voltará para casa. O comportamento progressivamente destrutivo aliena-o da sua família, dos seus colegas de trabalho e dos polícias que o tentam ajudar, tornando-se Eric o seu único aliado na demanda pela busca do filho.

Aos nomes já referidos, juntam-se ainda: Gaby Hoffmann como Cassie Anderson; McKinley Belcher III como o Inspetor Michael Ledroit; Dan Fogler na pele de Lennie Wilson; Clarke Peters, que vai dar vida a George Lovett; Phoebe Nicholls como Anne Anderson; David Denman, que vai interpretar Matteo Cripp; Bamar Kane (Yuusuf Egbe); Adepero Oduye (Cecile Rochelle); Alexis Molnar (Raya); e Roberta Colindrez (Ronnie).

Com realização de Lucy Forbes, as filmagens da série já começaram e irão decorrer na Hungria e em Nova Iorque. Eric irá contar com seis episódios de cerca de 60 minutos cada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos