1899: José Pimentão no elenco da nova série dos criadores de Dark
| 04 Mai, 2021

Publicidade

O elenco da nova série da Netflix, 1899, já foi definido e irá contar com a participação do ator português José Pimentão (Teorias da Conspiração).

Dos mesmos criadores de Dark, Jantje Friese e Baran bo Odar, o drama de terror de oito episódios acompanha um grupo de migrantes europeus de várias nacionalidades que atravessa o Oceano Atlântico, saindo de Londres em direção a Nova Iorque. Quando os passageiros descobrem outro barco de migrantes à deriva, a sua viagem transforma-se num pesadelo.

Depois da contratação de Emily Beecham, juntam-se a ela e a Pimentão nomes como: Aneurin Barnard (The White Queen), Andreas Pietschmann (Dark), Miguel Bernardeau (Élite), Maciej Musial (1983), Anton Lesser (Game of Thrones), Lucas Lynggaard Tønnesen (The Rain), Rosalie Craig (London Road), Clara Rosager (The Rain), Maria Erwolter (Rig 45), Yann Gael (Sakho & Mangane), Mathilde Ollivier (Overlord), Isabella Wei, Gabby Wong (Aliceville), Jonas Bloquet, Fflyn Edwards (The Snow Spider) e Alexandre Willaume (Equinox).

Para além da série Teorias da Conspiração, o ator português já fez também parte de outras produções televisivas portuguesas como a novela Valor da Vida e a série Filha da Lei e foi um dos protagonistas do filme Al Berto.

A série encontra-se em produção nos estúdios Babelsberg, na Alemanha, mas a plataforma de streaming ainda não anunciou a data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos