The Veil: estreia, trailer e poster da minissérie com Elisabeth Moss
| 03 Abr, 2024

Publicidade

A nova minissérie do FX, de The Veil, tem data de estreia marcada para dia 30 de abril, na Hulu.

Criada por Steven Knight (Peaky Blinders) e protagonizada por Elisabeth Moss, The Veil segue uma agente do MI6, Imogen Salter (Moss, de The Handmaid’s Tale), numa missão arriscada para localizar e interrogar Yumna Marwan (Adilah El Idrissi, de Little Birds), uma mulher que guarda um segredo que pode levar à morte de milhares de pessoas. A série desenrola-se em vários locais da Europa, pois tem como pano de fundo uma viagem de Istambul a Paris e Londres. As duas mulheres ficam presas num jogo de gato e rato, com Imogen a tentar descobrir a verdade e Yumna a lutar para proteger o seu segredo. Ao longo da minissérie, segredos obscuros são revelados e ambas as mulheres enfrentam dilemas morais que podem pôr em risco as suas vidas e o futuro da humanidade.

Do elenco da série de suspense e espionagem fazem parte também nomes como: Alec Secareanu, Thibault de Montalembert, Kobna Holdbrook-Smith, James Purefoy, Josh Charles, Phill Langhorne, Dan Wyllie, Aron von Andrian, Dali Benssalah e a portuguesa Joana Ribeiro.

A estreia dos dois primeiros episódios está marcada para dia 30 de abril, na Hulu. A data de chegada de The Veil a Portugal ainda não está definida, mas deverá acontecer no Disney+. Confere o trailer e poster.

the veil poster fx

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos