Séries exclusivas Disney+ para 2024
| 13 Dez, 2023

Publicidade

O Disney+ divulgou algumas das séries exclusivas que vão chegar ao serviço em 2024.

Séries FX/Hulu

Black Cake (Bolo Negro) – Um drama familiar envolto num misterioso assassinato, inspirado no romance de Charmaine Wilkerson. Dois irmãos distantes devem deixar de lado as suas diferenças para lidar com a morte da mãe e o seu passado oculto, uma jornada de descoberta que os levará das Caraíbas a Londres e à Califórnia e que termina com o seu famoso bolo negro. Estreia a 10 de janeiro.

Shōgun – Uma minissérie de época ambientada no ano de 1600, no Japão, no início de uma guerra civil que definiu um século. Lord Yoshii Toranaga luta pela vida enquanto os seus inimigos no Conselho de Regentes se unem contra ele quando um misterioso navio europeu é encontrado abandonado numa vila de pescadores próxima. Estreia a 27 de fevereiro.

FEUD: Capote Vs. The Swans – A 2.ª temporada da antologia de Ryan Murphy foca-se no conflito épico entre Truman Capote (Tom Hollander) e um grupo de amigas poderosas, explorando a alta sociedade de Nova Iorque.

Death And Other Details (Morte e Outros Detalhes) – Uma comédia dramática centrada em Imogene Scott (Violett Beane), que se torna na principal suspeita de um assassinato numa divisão trancada e, para provar sua inocência, tem de trabalhar em parceria com um homem que despreza: Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin), o melhor detetive do mundo.

We Were the Lucky Ones (Nós Tivemos Sorte) – Uma minissérie que narra a história verídica de uma família judia separada no início da Segunda Guerra Mundial, determinada a sobreviver e reencontrar-se. A série é uma homenagem ao triunfo da esperança e do amor contra todas as probabilidades.

Interior Chinatown (Os Segredos de Chinatown) – Uma adaptação inspirada no livro homónimo, que acompanha Willis Wu, uma personagem secundária presa num procedimento policial que tenta encontrar o seu caminho para a história principal e ao longo do caminho descobre segredos sobre o estranho mundo que habita e a história secreta da sua família.

E ainda as novas temporadas de The Bear (3.ª temporada) e de Futurama (12.ª temporada prevista para o final de 2024).

Séries Star Wars

The Acolyte (Star Wars: A Acólita) – Um thriller de mistério que explora uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro, nos dias finais da era da Alta República. Uma ex-Padawan reúne-se com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que enfrentam são mais sinistras do que imaginavam.

Skeleton Crew (Skeleton Crew: Aventura Pela Galáxia) – Uma série que conta a história de quatro crianças que fazem uma descoberta misteriosa no seu planeta natal aparentemente seguro e depois perdem-se numa galáxia estranha e perigosa. Encontrar o caminho de casa e conhecer aliados e inimigos improváveis será uma aventura maior do que eles jamais imaginaram.

Séries Marvel

Echo – A primeira série Spotlight (conteúdos que podem ser vistos de forma independente do MCU), focada na personagem Maya Lopez (Alaqua Cox), depois dos acontecimentos de Hawkeye. Maya terá de enfrentar o seu passado, reencontrar as suas raízes indígenas e abraçar o significado da família e da comunidade. Estreia a 10 de janeiro.

Agatha: Darkhold Diaries – Um spin-off de WandaVision centrado na vilã Agatha. Kathryn Hahn regressa ao papel favorito dos fãs, a irresistível bruxa centenária e leitora residente de Darkhold em Westview.

X-Men ’97 – Uma série de animação que vai explorar novas histórias, durante os anos 90, de personagens como Professor X, Wolverine, Cyclops, Jean Grey, Jubilee, Rogue, Storm, entre outras.

Mais séries originais Disney+

The Artful Dodger (Dodger Astuto) – Uma série australiana baseada em personagens de Oliver Twist, passada em 1850, onde Jack Dawkins (Thomas Brodie-Sangster), conhecido como The Artful Dodger, é agora um cirurgião que ainda tem uma propensão para o crime. Estreia a 17 de janeiro.

Cristóbal Balenciaga – Uma minissérie espanhola inspirada na vida e legado de um dos mais icónicos designers de moda de todos os tempos. Estreia a 19 de janeiro.

Renegade Nell (Nell, a Renegada) – Uma série britânica de aventura e ação que acompanha Nell (Louisa Harland), cujo destino a colocou do lado errado da lei por um motivo. Incriminada por homicídio e em fuga com as suas irmãs, Nell Jackson dedica-se a assaltos na estrada para sobreviver na Inglaterra de 1666. Estreia na primavera de 2024.

Rivals – Um drama britânico baseado no livro de Jilly Cooper, sobre indivíduos prestigiados nos anos 80. Uma série repleta de envolvimentos românticos, sexo e personagens inesquecíveis. David Tennant e Aidan Turner fazem parte do elenco da série.

Shardlake – Uma série dramática britânica adaptada dos livros de mistério e assassinatos de C.J. Sansom, passados na época Tudor. Com Arthur Hughes, Anthony Boyle e Sean Bean no elenco, a história segue a vida protegida de Shardlake como advogado, que fica virada do avesso quando Cromwell o encarrega de investigar o assassinato de um dos seus comissários num mosteiro na remota cidade de Scarnsea.

E ainda o regresso da comédia de super-heróis Extraordinary (Extraordinária) para uma 2.ª temporada com estreia prevista para o início de 2024.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.
NOTA: Artigo atualizado com a confirmação das estreias para Portugal. Publicação original a 06/12/2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos