Echo: estreia, trailer e poster da série da Marvel
| 03 Nov, 2023

Publicidade

Echo é a próxima série da Marvel e já conta com data de estreia: dia 10 de janeiro, no Disney+.

Este spin-off de Hawkeye tem como foco a personagem Echo (Alaqua Cox), cujo nome verdadeiro é Maya Lopez, uma jovem nativa americana surda que possui o talento de copiar na perfeição os movimentos de qualquer outra pessoa. Este talento transforma-a numa excelente lutadora.

Echo decorre logo após os acontecimentos do final de Hawkeye e do confronto entre Maya e Wilson Fisk, aka Kingpin (Vincent D’Onofrio). Maya está a ser perseguida pelos criminosos do império de Fisk e, na sua fuga, acaba por regressar a casa, onde tem que confrontar a sua própria família e o seu legado.

O elenco da série, que tem Sydney Freeland e Catriona McKenzie como realizadoras, conta ainda com Charlie Cox, Chaske Spencer, Graham Greene, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Zahn McClarnon e Cody Lightning.

Por curiosidade, na história da banda desenhada, Echo é a primeira pessoa a obter o título de Ronin, antes de o passar para Hawkeye, e interage com personagens como Punisher, Moon Knight e os Avengers.

Os cinco episódios de Echo vão ficar todos disponíveis no dia da estreia, nesta que é a primeira série da Marvel e do Disney+ com classificação para adultos. Echo também é a primeira série pertencente à Marvel Spotlight, uma sub-categoria da Marvel criada para projetos mais independentes, não conectados à continuidade do Universo Cinemático (MCU). Assim, a intro dos episódios terá um logo diferente do habitual das séries anteriores.

echo marvel disney poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos