Jon Bernthal confirmado em Daredevil: Born Again
| 10 Mar, 2023

Publicidade

Jon Bernthal (The Walking Dead) é a mais recente confirmação no elenco de Daredevil: Born Again, juntando-se a Margarita Levieva, Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Vincent D’Onofrio e Charlie Cox.

Este revival de Daredevil, série que foi cancelada pela Netflix em 2018 depois de apenas três temporadas, contará com 18 episódios que deverão estrear em 2024 na plataforma de streaming Disney+. Nesta nova versão, escrita e produzida por Matt Corman e Chris Ord, Cox regressa como Matt Murdock, o advogado que também combate o crime sob o pseudónimo Daredevil, assim como D’Onofrio continuará a ser Wilson Fisk, o cabecilha da mafia também conhecido como Kingpin.

Também Bernthal é repetente e trará Frank Castle, o Punisher, de volta aos nossos ecrãs. Depois de se estrear na pele da personagem na 2.ª temporada de Daredevil, Bernthal protagonizou, entre 2017 e 2019, a sua própria série na Netflix, The Punisher.

Daredevil: Born Again é um dos 12 projetos incluídos no plano, divulgado em julho do ano passado, do Marvel Cinematic Universe (MCU) para a sua Fase 5, que arrancou com a estreia do filme Ant-Man & Wasp: Quantumania, em fevereiro. As três temporadas de Daredevil estão disponíveis no Disney+, bem como o filme, com o mesmo nome, protagonizado por Ben Affleck.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos