Futurama renovada para mais duas temporadas
| 03 Nov, 2023

Publicidade

Futurama foi renovada pela Hulu para mais duas temporadas, garantindo emissão até à 14.ª temporada.

A série de animação, que foi ressuscitada pelo plataforma em 2022, acompanha Philip J. Fry (voz de Billy West), um entregador de pizzas de Nova Iorque que acidentalmente se congela em 1999 e é descongelado no ano 3000, tornando-se amigo do robô Bender (voz de John DiMaggio) e apaixonando-se pela ciclope Leela (voz de Katey Sagal). Os três encontram trabalho na Planet Express Delivery Company, fundada pelo descendente de Fry, o professor Hubert Farnsworth, e embarcam em aventuras emocionantes, que os levam a todos os cantos do universo, na companhia do contabilista Hermes Conrad, da assistente Amy Wong e da lagosta alienígena Dr. John Zoidberg. O elenco de vozes inclui também: Phil Lamarr, Lauren Tom, Tress MacNeille, Maurice LaMarche e David Herman.

Exibida na FOX entre 1999 e 2003, antes de o canal terminar a sua produção a meio da 4.ª temporada, Futurama regressou em 2007 com quatro filmes que posteriormente foram exibidos como episódios de 30 minutos no canal Comedy Central. Com base no seu sucesso, o canal encomendou novas temporadas da série, que regressou à televisão em junho de 2010 antes de ser novamente cancelada três anos depois.

A Hulu resgatou a série e estreou a 11.ª temporada no passado mês de julho e conta lançar a próxima em meados de 2024. Em Portugal, podes ver a série no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos