Hulu traz de volta Futurama com maioria do elenco original
| 11 Fev, 2022

Publicidade

Depois de meses em negociações, o serviço de streaming Hulu conseguiu finalizar acordos para 20 novos episódios da comédia de animação e ficção científica Futurama, que deverá estrear em 2023.

O elenco de vozes da animação criada por Matt Groening e David X. Cohen irá contar com o regresso de Billy West, Katey Sagal, Tress MacNeille, Maurice LaMarche, Lauren Tom, Phil LaMarr e David Herman. Quem fica de fora do elenco é John DiMaggio, que deu voz ao robô Bender e a mais doze personagens.

Citado pelo site Deadline, Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e da ABC Entertainment, afirma que quando a equipa se deparou com a “oportunidade de trazer aos fãs e espectadores novos episódios de Futurama“, mal podia esperar para “mergulhar” nessa ideia.

Exibida na FOX entre 1999 e 2003, antes de o canal terminar a sua produção a meio da 4.ª temporada, Futurama regressou em 2007 com quatro filmes que posteriormente foram exibidos como episódios de 30 minutos no canal Comedy Central. Com base no seu sucesso, o canal encomendou novas temporadas da série, que regressou à televisão em junho de 2010 antes de ser novamente cancelada três anos depois.

Futurama é assim a terceira série de animação da FOX a encontrar uma nova vida, algo que já tinha acontecido com Family Guy e American Dad!.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos