Curiosidades: Family Guy
| 20 Fev, 2019

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Family Guy:

1. Originalmente, esta série começou como uma ideia para um programa para miúdos chamado Larry & Steve e que foi transmitido no Cartoon Network. O conceito foi desenvolvido e acabou por se tornar aquilo que hoje conhecemos.

2. Family Guy também esteve para ser um conjunto de filmes de curta duração que passariam no programa MADtv, mas houve uma mudança de planos porque não havia orçamento suficiente para produzir um formato de animação. A família Griffin acabou por aparecer, pela primeira vez, numa demo que Seth MacFarlane deu a conhecer à FOX. Quando o conceito foi apresentado ao canal, William H. Macy fez audições para dar voz a Brian, mas acabou por ser o próprio criador da série a ficar com o papel.

3. MacFarlane baseou a voz de Peter Griffin na de um segurança que conheceu quando andava na universidade. Já para a de Stewie foi buscar inspiração ao ator britânico Rex Harrison. Quanto a Brian, é simplesmente a voz de Seth quando fala normalmente. Com o personagem, ele partilha ainda uma visão política liberal e o ateísmo.

4. John G. Brennan, que empresta a voz a dois personagens da série, Mort Goldman e Horace, leu para o papel de Peter Griffin a convite de MacFarlane, que é um grande fã do seu trabalho em The Jerky Boys, que basicamente consistia em fazer partidas ao telefone.

5. Inicialmente, Lois foi desenhada como uma personagem loira, mas depois de muito debaterem a sua cor de cabelo, decidiram que seria antes ruiva.

6. MacFarlane admitiu que o facto de Meg estar constantemente a ser atazanada pela família é resultado de serem “um bando de escritores homens que não sabem como é escrever para uma adolescente”.

7. Aqui há uns anos, Drew Barrymore estava a preparar um documentário intitulado Choose or Lose Presents: The Best Place to Start e convidou MacFarlane a aparecer, mas pediu-lhe também para fazer uma participação em Family Guy. Ele gostou tanto de a ter como Mrs. Lockart num episódio da 4.ª temporada que lhe ofereceu um papel regular como Jillian Russell.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos