The Artful Dodger: estreia, trailers e poster da sequela de Oliver Twist
| 05 Dez, 2023

Publicidade

A série do Disney+, The Artful Dodger, teve estreia no dia 29 de novembro, na Austrália, Estados Unidos (Hulu) e Canadá. Os restantes países, incluindo Portugal, irão receber a série no dia 17 de janeiro no serviço de streaming.

A nova série australiana terá oito episódios e é uma continuação da narrativa de Oliver Twist, de Charles Dickens. The Artful Dodger explora a vida dupla adulta do famoso príncipe dos ladrões. A trama passa-se na Austrália de 1850, mais precisamente na colónia de Port Victory. Jack Dawkins (Thomas Brodie-Sangster), também conhecido como The Artful Dodger, deixou para trás a sua vida antiga de carteirista e tornou-se cirurgião. O passado de Dodger volta para assombrá-lo com a chegada de Fagin (David Thewlis), o que o atrai de volta ao mundo do crime. Uma ameaça maior – neste caso, ao coração de Dodger – é Lady Belle Fox (Maia Mitchell), filha do governador, determinada a tornar-se a primeira mulher cirurgiã da colónia.

Fazem ainda parte do elenco nomes como: Damon Herriman (Mr Inbetween), Miranda Tapsell (Doctor Doctor), Tim Minchin (Upright, Californication), Susie Porter (Wentworth, No Escape), Kym Gyngell (Top of the Lake), Damien Garvey (Harrow, Jack Irish) e Jessica De Gouw (The Secrets She Keeps, Dracula).

Com realização a cargo de Jeffrey Walker, Corrie Chen e Gracie Otto, The Artful Dodger é o segundo original australiano em estreia no Disney+, depois de The Clearing.

the artful dodger poster hulu

Publicidade

Populares

beef ali netflix

calendário estreias posters janeiro 2024

Aang avatar the last airbender

Recomendamos