The Acolyte: série Star Wars inicia produção e completa elenco
| 08 Nov, 2022

Publicidade

Já se encontra definido o elenco de The Acolyte, uma das novas séries do universo Star Wars e o próximo original da Lucasfilm a integrar o catálogo do Disney+.

Depois de já terem sido anunciados como protagonistas os atores Amandla Stenberg (The Hate U Give), Lee Jung-jae (Squid Game) e Manny Jacinto (Nine Perfect Strangers), o elenco completa-se agora com nomes com: Dafne Keen (His Dark Materials), Rebecca Henderson (Inventing Anna), Charlie Barnett (Russian Doll), Dean-Charles Chapman (Game of Thrones) e Carrie-Anne Moss (Jessica Jones).

the acolyte elenco

Descrita como um thriller misterioso, The Acolyte tem como principal objetivo levar os espectadores numa viagem por uma galáxia de segredos obscuros e poderes emergentes nos últimos dias da era da High Republic. Um ex-Padawan reúne-se com o seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que enfrentam são mais sinistras do que alguma vez previam.

A série trata-se de uma criação de Leslye Headland (Russian Doll), que também assume os cargos de showrunner e produtora executiva. Kathleen Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef juntam-se também no cargo de produtores executivos. Leslye será ainda realizadora do episódio piloto.

A produção da série também já teve início, com as gravações a decorrerem no Reino Unido.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos