Amandla Stenberg vai protagonizar The Acolyte
| 23 Jul, 2022

Publicidade

Amandla Stenberg vai protagonizar uma das novas séries do universo de Star Wars, The Acolyte, do Disney+. Em dezembro, sites como o Deadline davam esta notícia como certa, mas só agora é que foi oficialmente confirmada.

The Acolyte, descrita como um thriller misterioso, levará os espectadores numa viagem por uma galáxia de segredos obscuros e poderes emergentes nos últimos dias da era da High Republic. Para quem não está por dentro do universo de Star Wars, um acolyte é alguém com capacidades de força e que aprende com um Sith Lord mais experiente. A série de Leslye Headland, uma das criadoras de Russian Doll, deverá ser constituída por oito episódios.

Amandla Stenberg será então o rosto protagonista desta nova aposta, apesar de ainda não terem sido revelados detalhes sobre a personagem que vai interpretar.

Stenberg iniciou a sua carreira em 2011, com uma participação no filme Colombiana. Ainda na sétima arte, participou na adaptação do primeiro livro de The Hunger Games e teve papéis de protagonista em Everything, EverythingThe Hate U Give e Dear Evan Hansen. No mundo das séries, marcou presença em Sleepy Hollow, Mr. Robinson e Gaslight.

O início da produção de The Acolyte, que tem oito episódios encomendados, vai acontecer ainda este ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos