Notícias curtas: The Acolyte, Cuba Libre, Call Me Kat e mais
| 26 Set, 2022

Publicidade

Vamos concluir as notícias curtas do mês de setembro com apostas novas, novidades em elencos e outras coisas mais, sendo que são mencionadas séries como The Acolyte, Cuba Libre, Call Me Kat e Quantum Leap, entre outras.

  • Regé-Jean Page (Bridgerton) e Glen Powell (Scream Queens) vão ser os protagonistas de Butch and Sundance, da Prime Video. A série é sobre o ladrão Butch Cassidy, que é interpretado por Page, e o seu parceiro de crimes The Sundance Kid, interpretado por Powell. Mais informações sobre a história da série estão a ser mantidas em segredo.
  • Manny Jacinto (The Good Place) junta-se ao elenco principal de The Acolyte, uma série do Disney+ com origem em Star Wars, ao lado de Amandla Stenberg, Lee Jung-jae e Jodie Turner-Smith. A série é um thriller de mistério que pretende levar os espectadores por uma viagem cheia de segredos obscuros e poderes emergentes nos últimos dias da era da High Republic. Não foram avançados detalhes sobre a personagem de Jacinto.
  • A série portuguesa Cuba Libre, drama da RTP baseado em factos reais, foi adquirida pela Keshet International para ser distribuída a nível mundial. Este projeto conta a história de Annie Silva Pais (Beatriz Godinho), filha única do último diretor da PIDE, que se junta à revolução cubana. Annie é casada com um diplomata suíço que é colocado em Havana e é aí que a jovem conhece Che Guevara, algo que vai mudar a sua vida para sempre. A série estreou em Portugal no passado dia 21 de setembro.
  • Kevin Sussman terá uma participação especial na próxima temporada de Call Me Kat, protagonizada por Mayim Bialik, marcando, assim, uma reunião no ecrã entre os atores desde os tempos de The Big Bang Theory. Sussman interpretará Zac, o dono de um bar de jogos de tabuleiro aonde Max e Carter vão para espreitar a concorrência. O episódio vai ser emitido a 20 de outubro.
  • Logan Lerman (Hunters) é a mais recente adição ao elenco principal de We Were the Lucky Ones, uma nova minissérie da Hulu. A história, baseada no livro de Georgia Hunter com o mesmo nome, relata a vida de uma família judia separada no início da Segunda Guerra Mundial e que está determinada em sobreviver e reencontrar-se. Lerman vai dar vida a Addy, um membro dessa família.
  • Sarah Paulson (American Horror Story) vai vestir o papel de Gwen Shamblin numa adaptação para a HBO Max da série documental The Way Down: God, Greed and the Cult of Gwen Shamblin. Ainda em fase de desenvolvimento, a série pretende dramatizar a história retratada no documentário, também da HBO Max, que, por sua vez, conta a história da mulher que criou a Remnant Fellowship Church e que ficou conhecida por um programa de emagrecimento, implementado em inúmeras igrejas americanas, que terá ajudado cristãos a perder peso. Shamblin, que morreu no ano passado, é uma figura polémica e sobre ela pairam suspeitas de abuso psicológico e físico, bem como de exploração, e à sua Igreja são apontadas práticas semelhantes às de um culto.
  • Justin Hartley (This is Us) vai ter uma participação especial em Quantum Leap, revival da conhecida série do final dos anos 80. O ator vai aparecer num episódio que será emitido em outubro. O personagem é um caçador de recompensas que se une pessoal e profissionalmente com Eva (Anastasia Antonia). Também Sofia Pernas, atriz de Blood & Treasure e casada com Hartley, será convidada na série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos