American Horror Story: Zachary Quinto, Billie Lourd e Patti LuPone de regresso
| 17 Ago, 2022

Publicidade

A 11.ª temporada de American Horror Story parece já ter finalmente novidades no seu elenco e é o site Deadline que anuncia o regresso de Zachary Quinto, Billie Lourd e Patti LuPone à famosa série de antologia do FX criada por Ryan Murphy.

Apesar de o canal ainda não ter confirmado o elenco, alguns atores foram presenciados a filmar algumas cenas na cidade de Nova Iorque, nomeadamente Lourd, que terá sido vista em filmagens juntamente com Isaac Powell, da 10.ª temporada, Sandra Bernhard (Pose) e Charlie Carver (Ratched, Teen Wolf). Para já ainda são desconhecidos detalhes sobre o tema da nova temporada ou sobre as personagens que os atores irão representar. No entanto, os cenários e figurinos testemunhados sugerem uma história passada na década de 1970 ou 1980. Também segundo o Deadline, uma das novas caras da temporada será Joe Mantello que fez parte do elenco de Hollywood, outra série de Murphy.

Quinto apareceu nas duas primeiras temporadas da série de terror, tendo tido o seu maior destaque em Asylum, na 2.ª temporada, ao dar vida ao Dr. Oliver Thredson. Já Lourd fez a sua estreia na 7.ª temporada e regressou para as três temporadas seguintes. Quanto a LuPone, esta interpretou a vizinha intrometida Joan Ramsey na história de Coven, na 3.ª temporada.

Por enquanto sabe-se que, após uma confirmação do presidente do FX, John Landgraf, a nova temporada estreará ainda nesta fall season.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos