Bridgerton: Penelope e Colin vão ser o foco da 3.ª temporada
| 17 Mai, 2022

Publicidade

Graças ao evento da Netflix FYSEE, que contou com um painel dedicado a Bridgerton, foram desvendadas novidades sobre a 3.ª temporada da série produzida por Shonda Rhimes.

Aquando da noite de abertura, a atriz Nicola Coughlan admitiu que os espectadores podem esperar novos desenvolvimentos quanto à relação de Penelope Featherington e Colin Bridgerton (Luke Newton) na próxima temporada de Bridgerton. Segundo a atriz, que encarna Penelope e cujo alter ego é Lady Whistledown, a amizade destes evolui enquanto a sua personagem tenta gerir uma vida dupla.

Entretanto, esta notícia já foi confirmada pela Netflix nas redes sociais.

Polin (o nome do casal Penelope e Colin) será, então, o foco dos novos capítulos de Bridgerton, um segredo mantido até agora. Assim, a série deixa de ser fiel à ordem dos romances de Julia Quinn, já que esta história de amor é o tema principal do quarto livro, intitulado Romancing Mister Bridgerton.

Enquanto as temporadas iniciais acompanharam Daphne e Anthony Bridgerton nas suas demandas por amor (seguindo a narrativa literária), ao contrário da série, o terceiro livro aborda a história de Benedict Bridgerton.

Esta não é a primeira vez que a produtora Shondaland e a Netflix decidem alterar a ordem dos acontecimentos. Embora a identidade de Lady Whistedown tenha sido revelada no final da 1.ª season, tal não acontece até ao quarto livro, focado em Penelope.

No futuro, é ainda dado como certo que será possível ver Hannah Dodd a dar vida a Francesca Bridgerton. A atriz vai substituir Ruby Stokes, que abandonou o projeto para liderar o elenco de outra série da Netflix, Lockwood & Co.

Simone Ashley e Charithra Chandran também marcaram presença no painel moderado por Yvette Nicole Brown. Por fim, o showrunner/produtor executivo Chris Van Dusen, bem como a figurinista Sophie Canale e o compositor Kris Bowers, participaram como membros da equipa técnica de Brigderton.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos