Notícias curtas: Westworld, Bridgerton e mais
| 15 Mai, 2022

Publicidade

As notícias curtas desta semana trazem muitas novidades de novas apostas e de elenco, sendo algumas delas de Westworld, Bridgerton e The New Look, entre outras. O resto… é continuar a ler para descobrir!

  • Maisie Williams (Game of Thrones) foi confirmada no elenco de The New Look, uma nova série de drama da Apple TV+ que se centra em Christian Dior (Ben Mendelsohn) e Coco Chanel (Juliette Binoche). Williams vai interpretar a irmã mais nova do estilista, Catherine. Filmada exclusivamente em Paris, uma das grandes capitais europeias da moda, a série “retrata a ascensão meteórica do designer Christian Dior” à medida que “destrona a Grande Dama Coco Chanel e ajuda o mundo a recuperar o espírito e vida” graças à sua marca de beleza e influência.
  • Jeff Daniels (American Rust) vai protagonizar uma nova minissérie da Netflix, A Man in Full, baseada na obra escrita por Tom Wolfe e publicada em 1998. A trama centra-se em Charlie Croker (Daniels), um magnata do ramo imobiliário que, de repente, declara falência, mas recusa-se a abdicar do império que construiu, defendendo-o com unhas e dentes contra tudo e todos.
  • Sprung adicionou mais um novo ao seu elenco: Kate Walsh (Grey’s Anatomy e Private Practice). Trata-se de uma nova série de comédia da Freevee, plataforma que é propriedade da Amazon, que vai acompanhar um grupo de indivíduos que já estiveram presos e decidem utilizar os seus conhecimentos criminais para fazer o bem. O foco da história é Jack (Garret Dillahunt), que, não tendo para onde ir após 20 anos na prisão, acaba numa situação peculiar: a viver com a ex-namorada, Gloria (Shakira Barrera), com o antigo parceiro de cela, Rooster (Phillip Garcia), e Barb (Martha Plimpton), a mãe deste último.
  • Hannah Dodd (Anatomy of a Scandal) substitui Ruby Stokes no papel de Francesca na série de drama Bridgerton. Stokes sai da série por motivos de conflitos de calendário, visto que a atriz vai protagonizar outra série da Netflix, Lockwood & Co.
  • A série de animação The Freak Brothers foi renovada para uma 2.ª temporada que tem estreia prevista para dezembro. Baseada na banda desenhada de Gilbert Shelton The Fabulous Furry Freak Brothers, a série segue um trio de consumidores de marijuana que, ao fumarem erva mágica, adormecem por 50 anos; depois, ao acordar têm de lidar com uma nova família e uma vida totalmente diferente, nos dias de hoje, em São Francisco. O elenco conta com nomes como: Woody Harrelson, John Goodman, Pete Davidson, Tiffany Haddish, Adam Devine, Blake Anderson, Andrea Savage e La La Anthony, que se vão manter na próxima temporada.
  • Ariana DeBose (Schmigadoon!) vai participar na 4.ª temporada de Westworld. No entanto, não foram avançados detalhes sobre a sua personagem, para além de que será recorrente. A nova temporada, de oito episódios, tem estreia marcada para 26 de junho, na HBO (dia 27 em Portugal).
  • Lisa Edelstein (House M.D.) será uma das protagonistas de Little Bird. Trata-se de um drama que segue a história de uma mãe (Edelstein) e a sua filha adotiva, Esther (Darla Contois), após descobrirem a verdade sobre a adoção: que a menina foi retirada à força da sua família pelo governo do Canadá. Agora, embarcam juntas numa viagem emocional quando Esther decide procurar a sua família biológica, que vivia numa Reserva em Saskatchewan. Nesta viagem, a jovem vai redescobrir as suas raízes indígenas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos