The Missing e A Man In Full: séries de David E. Kelley recebem luz verde
| 05 Nov, 2021

Publicidade

Foram anunciadas duas novas séries de David E. Kelley, The Missing, confirmada para a Peacock, e A Man in Full para a Netflix.

The Missing é um drama baseado no romance de Dror A. Mishani, The Missing File. Conta a história do detetive Avraham Avraham, cuja crença na humanidade é o seu “superpoder” para desvendar a verdade. Guiado por um profundo sentido de espiritualidade e princípios religiosos, Avraham questiona a sua própria humanidade quando uma investigação, aparentemente de rotina, sofre uma reviravolta. Kelley integra o projeto como argumentista, produtor executivo e showrunner.

Juntamente com Regina King, A Man in Full surge como uma adaptação do romance de Tom Wolfe, com o mesmo nome. O livro, publicado em 1998, segue o prestigiado agente imobiliário de Atlanta, Charlie Croker, quando enfrenta súbita falência, os interesses políticos e comerciais colidem ao defender o seu império daqueles que tentam capitalizar com a sua queda. Kelley será o showrunner, argumentista e produtor executivo, com King como realizadora e produtora.

David E. Kelley é um famoso produtor e argumentista, que deixa a sua marca no cinema e, principalmente, no mundo das séries, desde 1986. The Missing e A Man In Full juntam-se aos vários projetos escritos por Kelley, que também integrou a equipa de séries como Big Sky, Nine Perfect Strangers, The Undoing, Mr. Mercedes, Big Little Lies e muito mais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos