Novo recorde de visualizações para Bridgerton com a estreia da 2.ª temporada
| 30 Mar, 2022

Publicidade

Três dias depois da estreia, a 2.ª temporada de Bridgerton somou mais um recorde na Netflix em termos de visualizações depois do sucesso da temporada de estreia da série.

No final do primeiro fim de semana desde a estreia de dia 25, a nova temporada já contabilizava 193 milhões de horas vistas na plataforma, a nível mundial. Este número é um recorde para um original Netflix de língua inglesa nos primeiros três dias de vida e garante também um segundo lugar contando com originais de língua não-inglesa que mantém o volume 1 da parte 5 de La Casa de Papel na liderança depois de obter 201.9 milhões de horas vistas entre 3 e 5 de setembro de 2021.

Adicionalmente, a 2.ª temporada de Bridgerton, focada na história do Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), chegou ao top 10 em 92 dos 93 países onde existe Netflix (o Japão é o único país que fica de fora).

Neste momento, a produtora Shonda Rhimes tem mais duas referências no top semanal da Netflix para além da 2.ª temporada de Bridgerton: a 1.ª temporada de Bridgerton com quase 32.3 milhões de horas vistas e a minissérie Inventing Anna, com quase 29 milhões de horas vistas.

bridgerton recorde 2.ª

A 2.ª temporada de Bridgerton encontra-se, assim, bem encaminhada para chegar ao top 10 dos originais mais vistos de sempre nos primeiros 28 dias desde a estreia, um recorde de Squid Game, que continua no topo com 1.65 mil milhões de horas vistas na plataforma.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos