Lee Jung-jae, de Squid Game, junta-se ao elenco de The Acolyte
| 10 Set, 2022

Publicidade

Lee Jung-jae, conhecido mundialmente pelo seu papel em Squid Game, irá agora protagonizar The Acolyte, a nova série do universo Star Wars para o Disney+. No entanto, não foram revelados quaisquer pormenores sobre o personagem que o ator sul-coreano vai interpretar.

Este será o primeiro papel de Lee Jung-jae numa produção de um grande estúdio americano e o ator irá contracenar com Amandla Stenberg, que também tem confirmado um papel principal na série. Jodie Turner-Smith (Anne Boleyn) é outra das novas adições ao elenco de The Acolyte para além de Lee Jung-jae.

The Acolyte, descrita como um thriller misterioso, levará os espectadores numa viagem por uma galáxia de segredos obscuros e poderes emergentes nos últimos dias da era da High Republic. Para quem não está por dentro do universo de Star Wars, um acolyte é alguém com capacidades de força e que aprende com um Sith Lord mais experiente. A série de Leslye Headland, uma das criadoras de Russian Doll, deverá ser constituída por oito episódios e Leslye terá também a seu cargo a realização, o argumento e a produção executiva de The Acolyte.

A Lucasfilm está empenhada em juntar um grupo de nomes conhecidos que preze pela diversidade. As gravações deverão arrancar em Londres, lá para finais do outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos