Notícias curtas: Asalto al Banco Central, Cyberpunk 2077, Masters of the Air e mais
| 09 Out, 2023

Publicidade

Esta semana as notícias curtas abrangem novidades sobre novas produções como Asalto al Banco Central, Feud: Capote vs. The Swans, Everybody Loves Diamonds, Cyberpunk 2077 e Masters of the Air, mas também uma renovação, entre outras.

  • A Netflix deu início às filmagens da sua nova minissérie espanhola, Asalto al Banco Central. Trata-se de um thriller de ação baseado em factos reais, conta com cinco episódios e a história começa a 23 de maio de 1981, em Barcelona, três meses depois de uma tentativa de golpe de estado. Onze homens encapuzados entraram na sede do Banco Central de Barcelona e o que começou como um assalto fenomenal rapidamente se converteu num verdadeiro desafio para uma jovem democracia espanhola, colocando a vida de mais 200 reféns em jogo. No elenco podemos contar com alguns nomes conhecidos como: Miguel Herrán (La Casa de Papel), María Pedraza (Toy Boy) e Hovik Keuchkerian (The Head).
  • A série Castlevania: Nocturne foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. O projeto de animação que estreou no passado dia 28 de setembro trata-se de um spin-off da série de animação para adultos Castlevania. A nova história acontece em 1792, durante a Revolução Francesa, dando continuidade à batalha dos Belmont contra as forças do mal, com foco na história de Richter, um descendente da família.
  • Foram divulgadas as primeiras imagens de Feud: Capote vs. The Swans. Esta temporada da antologia, protagonizada por Tom Hollander, Naomi Watts, Diane Lane e Chloë Sevigny, deverá estrear no FX neste inverno. A trama dá conta do conflito épico entre Truman Capote (Hollander) e um grupo de amigas poderosas. Trata-se de uma adaptação do livro de Laurence Leamer, Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era, que descreve os relacionamentos de Capote com as socialites. O autor ficou famoso por traí-las em 1975 quando publicou La Côte Basque, onde contou todos os segredos da alta sociedade nova-iorquina.
  • A Sky Studios está a desenvolver prequelas das séries Gomorra e Romanzo Criminale. A prequela de Gomorra, ainda sem título, pretende destacar o crescimento de Pietro Savastano no mundo do crime, abordando o seu percurso desde miúdo até se tornar o chefe mais importante e implacável de Nápoles. Quanto ao outro projeto, foca-se nos anos anteriores à ascensão da organização criminosa Banda della Magliana, ligando-se, assim, à história dos personagens da série mãe. Ainda não há novidades de elenco em nenhuma das séries.
  • Everybody Loves Diamonds estreia no próximo dia 13 de outubro na Prime Video. A trama, com um toque de comédia, baseia-se na história daquele que é considerado o maior roubo de diamantes do mundo, ocorrido em 2003. A série italiana de oito episódios acompanha um grupo de ladrões, liderados por Leonardo Notarbartolo (Kim Rossi Stuart), que consegue enganar a segurança com o seu plano genial e roubar milhões de dólares em pedras preciosas do Diamond Centre, de Antuérpia. Para além de Stuart, o elenco contará com: Anna Foglietta, Gian Marco Tognazzi, Carlotta Antonelli e Leonardo Lidi.
everybody loves diamonds
  • Um projeto live-action sobre o jogo Cyberpunk 2077 encontra-se em desenvolvimento pela CD Projekt Red e a Anonymous Content. A produção, para a qual ainda não foram escolhidos argumentistas, irá narrar uma história totalmente nova, mas ambientada no mesmo universo do jogo, que já vendeu mais de 25 milhões de cópias. O jogo de ação e aventura passa-se em Night City, uma grande metrópole movida pelo poder, glamour e modificação corporal e na qual um for da lei mercenário chamado V procura um implante único que também funciona como chave para a imortalidade.
  • Masters of the Air, a nova minissérie da Apple TV+, já tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro de 2024. O drama de ação de nove episódios acompanha a história real de um grupo de bombardeiros americanos na Segunda Guerra Mundial. Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman são produtores executivos e o elenco reúne nomes como: Austin Butler, Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, Barry Keoghan, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa. Foram também divulgadas as primeiras imagens:

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos