4.ª temporada de Castlevania vai ser a última
| 19 Abr, 2021

Publicidade

A 4.ª temporada da série de animação Castlevania, que estreia já a 13 de maio, vai ser a última. No entanto, o fim de Castlevania pode não significar também o fim deste universo, uma vez que existem rumores de que pode vir aí uma nova série com um rol diferente de personagens.

Inspirada nos clássicos jogos de vídeo da japonesa Konami, Castlevania é uma aposta da Netflix no género da animação para adultos, ao estilo animé. A história começa depois da morte da mulher do Conde Drácula, na sequência da falsas acusações de feitiçaria, o que leva o vampiro a procurar vingança junto dos habitantes de Wallachia. Para o ajudar, ele convoca um exército de demónios e é aí que Trevor (Richard Armitage) entra em cena. Ele é um caçador de vampiros, além de único sobrevivente do clã Belmont, e luta para defender a cidade, cercada por exércitos de feras malignas, e para salvar a humanidade da extinção.

Do elenco de vozes da série fazem parte nomes como: Bill Nighy (Saint German), Emily Swallow (Lisa Tepes), Graham McTavish (Dracula), Jaime Murray (Carmilla), James Callis (Alucard), Jason Isaacs (The Judge), Jessica Brown Findlay (Lenore), Lance Reddick (The Captain), Peter Stormare (Godbrand), Rila Fukushima (Sumi), Theo James (Hector) ou Tony Amendola (The Elder).

A 4.ª e última temporada de Castlevania vai ser constituída por dez episódios, o mesmo número da temporada anterior.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos