Skeleton Crew: Jude Law confirmado na série Star Wars
| 27 Mai, 2022

Publicidade

Jude Law (The New Pope) está a caminho da nova série Star Wars para o Disney+, Skeleton Crew, do realizador Jon Watts (Spider-Man: No Way Home) e do argumentista Christopher Ford (Spider-Man: Homecoming).

Situada na mesma linha temporal de The Mandalorian, The Book Of Boba Fett e da futura série Ahsoka, Skeleton Crew centra-se num “grupo de crianças com cerca de dez anos, perdido na galáxia Star Wars”, afirmou Watts. “É protagonizada por quatro crianças, mas não é um programa infantil”, acrescentou. A maturidade da série encontra-se ao mesmo nível de The Clone Wars.

Skeleton Crew tem a estreia prevista para 2023 e a ação decorre após os eventos retratados no filme Return of the Jedi. A série conta ainda com os veteranos do universo Star Wars, Jon Favreau e Dave Filoni, como produtores executivos.

O anúncio oficial da nova série e a participação de Law foram umas das várias novidades de ontem, durante um evento de celebração de Star Wars. Foi também anunciada a data de estreia e um trailer de Andor, a série prequela de Rogue One, protagonizada por Diego Luna, que vai arrancar as filmagens da 2.ª temporada em novembro. Por fim, a 3.ª temporada de The Mandalorian têm a sua estreia marcada para fevereiro de 2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos