Sugestão do mês (outubro) – The Mandalorian
| 01 Out, 2020

Publicidade

Criada por Jon Favreau e passada no universo de Star Wars, The Mandalorian é a nossa sugestão deste mês. Passada cinco anos depois dos acontecimentos do filme Return of the Jedi, a série centra-se no aparecimento de um novo guerreiro após as aventuras de Jango e Boba Fett, situando a história entre a queda do Império e o aparecimento da Primeira Ordem. É aqui que um pistoleiro solitário e caçador de recompensas, um Mandalorian, desafia os limites da Galáxia, onde a autoridade da Nova República teima em não chegar.

The Mandalorian estreou em novembro de 2019, com boa aclamação por parte da crítica e da audiência, tendo recebido uma nomeação aos Emmys na categoria de Melhor Série de Drama. A estreia da 2.ª temporada está marcada para dia 30 de outubro, no Disney+, sendo que uma terceira já se encontra em desenvolvimento.

Personagens principais:

the mandalorian

Din Djarin/The Mandalorian (Pedro Pascal) – Ele é um guerreiro do clã Mandalorian que, depois da queda do Império Galático, se afastou da sua tribo e segue a sua vida sozinho, com uma boa reputação como caçador de recompensas, ou seja, era contratado para encontrar criminosos procurados. Em Nevarro, é contratado por um membro imperial para encontrar um bem que se localizava no planeta Arvala-7.

The Child – Da mesma espécie do Mestre Jedi Yoda, The Child é uma cria de cinquenta anos, de uma espécie sensível e conectada à força, que se encontrava num acampamento no planeta Arvala-7, procurado por membros do Império.

Cara Dune (Gina Carano) – Ela é uma mercenária do planeta Alderaan, que fazia parte da Aliança. Quando conseguiram a queda do Império, Cara Dune refugiou-se no planeta Sorgan, com uma pequena população, a quem protegia dos invasores, até se cruzar com Din Djarin e os seus planos se alterarem.

Kuiil (Nick Nolte) – Kuiil trabalhou toda a sua vida para se ver livre da servidão. Chegou ao planeta Arvala-7 em busca de paz e trabalhou como um agricultor de vapor, oferecendo as suas habilidades a quem conseguisse pagar. Eventualmente, criminosos e mercenários invadiram o seu mundo durante a Nova República e, num certo momento, Kuiil encontrou o caçador de recompensas Mandalorian e fez um plano para evitar que The Child fosse capturado.

Moff Gideon (Giancarlo Esposito) – O principal antagonista da série, Gideon lidera o remanescente do Império caído e está a tentar capturar a jovem criatura alienígena conhecida como The Child, protegida pelo protagonista, Mandalorian.

Greef Karga (Carl Weathers) – Greef Karga é o líder do clã dos Mandalorian e  é o responsável por regular as atividades dos caçadores de recompensas, por atribuir essas mesmas recompensas e por assegurar o cumprimento das regras.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos