The Bear renovada para 3.ª temporada
| 07 Nov, 2023

Publicidade

A série do FX, The Bear, foi renovada para uma 3.ª temporada. A aclamada série dramática tem o seu regresso marcado para 2024 no Disney+, em Portugal.

A 1.ª temporada de The Bear segue Carmy Berzatto (Jeremy Allen White), um jovem chef do mundo de fine dining que volta a Chicago para tomar conta do restaurante/negócio da família, após o suicídio do irmão. Carmy fica responsável por tudo o que envolve o restaurante, inclusive a sua equipa de cozinha e as tensas relações familiares, ao mesmo tempo que lida com o impacto da morte do irmão.

Na 2.ª temporada, o grupo tentará transformar o restaurante. À medida que o fazem, os personagens irão embarcar nas suas próprias viagens de transformação, pelo que cada um será forçado a confrontar o passado e a considerar quem pretende ser no futuro. À medida que toda a equipa é obrigada a unir-se, ultrapassando os limites das suas capacidades e relacionamentos, também aprende o que significa estar ao serviço, tanto para os clientes como uns para os outros.

Além de White, a série, criada por Christopher Storer, conta ainda com nomes como: Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Abby Elliott, Lionel Boyce e Liza Colón-Zayas. Matty Matheson fez parte da 2.ª temporada, enquanto Edwin Lee Gibson, Corey Hendrix, Oliver Platt, Jon Bernthal, José Cervantes, Richard Esteras, Carmen Christopher, Chris Witaske, Joel McHale, Jamie Lee Curtis, Gillian Jacobs, Robert Townsend, Molly Gordon, Alex Moffat, Ricky Staffieri, Mitra Jouhari e Maura Kidwell interpretam personagens recorrentes.

A 1.ª temporada, que estreou em junho de 2022, está indicada para vários Prémios Emmy, entre eles o de Melhor Série de Comédia e Melhor Ator. A 2.ª temporada estreou em junho deste ano e é composto por dez episódios.

Em Portugal, a série está disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos