The Bear: data de estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 15 Mai, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de The Bear vai acontecer no dia 22 de junho, na Hulu. [RENOVADA]

Criada por Christopher Storer (Ramy), The Bear segue Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White, de Shameless), um jovem chef do mundo dos restaurantes gourmet que volta para casa, em Chicago, onde terá de gerir a loja de sanduíches da família, depois de o irmão se ter suicidado. Carmy tem de equilibrar as realidades de um pequeno negócio e respetiva equipa, que é determinada e teimosa, e a sua relação familiar tensa, tudo isto enquanto tenta lidar com o impacto que a morte do irmão teve sobre ele.

A nova temporada acompanha Carmy, Sydney (Ayo Edebiri) e Richie (Ebon Moss-Bachrach) nos seus esforços para transformar o modesto restaurante de sanduíches num estabelecimento de nível superior. À medida que desmantelam o restaurante por completo, os membros da equipa embarcam nas suas próprias jornadas transformadoras, vendo-se forçados a enfrentar o passado e a refletir sobre quem querem ser no futuro.

No entanto, rapidamente se torna evidente que a única coisa mais difícil do que gerir um restaurante é abrir um novo e a equipa tem de conciliar a burocracia absurda de licenças e empreiteiros com a beleza e a agonia criativa do planeamento de ementas. A mudança traz também um novo foco na hospitalidade. À medida que toda a equipa é forçada a unir-se de novas formas, ultrapassando os limites das suas capacidades e relações, também aprendem o que significa estar ao serviço, tanto dos clientes como uns dos outros.

Do elenco desta comédia dramática do FX fazem ainda parte nomes como: Edwin Lee Gibson, Matty Matheson, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas e Abby Elliott. Bob Odenkirk e Molly Gordon são duas das adições ao elenco da nova temporada.

Após a estreia, The Bear tornou-se a produção do FX mais vista de sempre, tendo obtido críticas bastante positivas. A série já arrecadou prémios nos Screen Actors, Writers e Producers Guild Awards, assim como um Golden Globe na categoria de Melhor Ator em Série Musical ou Comédia para Jeremy Allen White.

Em Portugal, The Bear está disponível no Disney+ e a 2.ª temporada de dez episódios estreia na sua totalidade a 2 de agosto.

the bear 2 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos