Extraordinary renovada para 2.ª temporada pelo Disney+
| 26 Jan, 2023

Publicidade

A comédia britânica Extraordinary foi renovada para uma 2.ª temporada. Esta é a segunda série original Disney+ do Reino Unido, depois da comédia romântica Wedding Season, sendo que estão ambas incluídas nos conteúdos Star do serviço de streaming.

Criada por Emma Moran, a série é produzida pela Sid Gentle Films, a mesma produtora responsável por Killing Eve, e tem lugar num mundo alternativo em que toda as pessoas com mais de 18 anos ganham um superpoder. Extraordinary segue a história de Jen (Máiréad Tyers), uma jovem de 25 anos sem qualquer superpoder e que, consciente da sua “falha” e de tal forma desesperada, está disposta a “aceitar qualquer coisa” como seu eventual poder. Jen tem de navegar neste novo mundo confuso, tentando levar a cabo a sua missão para (talvez) encontrar um poder, quando as suas únicas armas são os companheiros de casa e a esperança.

Para além de Tyers, o elenco principal de Extraordinary também inclui os atores: Sofia Oxenham (Poldark), Bilal Hasna (Screw), Luke Rollason (Industry), Siobhan McSweeney (Derry Girls), Robbie Gee (Motherland) e Safia Oakley-Green (Sherwood).

Enquanto aguardas mais novidades sobre a 2.ª temporada de Extraordinary, já podes ver todos os oito episódios da 1.ª temporada no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos