Extraordinary: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 19 Jan, 2023

A nova série britânica do Disney+, Extraordinary, tem a sua estreia confirmada para o dia 25 de janeiro na plataforma de streaming.

Protagonizada por Máiréad Tyers, a série é passada num mundo alternativo em que, dez anos antes, toda a gente com mais de 18 anos ganhou um super-poder, com a exceção de Jen (Tyers). Jen é uma mulher de 25 anos muito consciente da sua “falha”, de tal forma desesperada que chegou ao ponto em que “aceita qualquer coisa” como seu eventual poder.

Ao longo da temporada, Jen navega neste novo mundo confuso, tentando levar a cabo a sua missão para (talvez) encontrar um poder, quando as suas únicas armas são a esperança e os seus companheiros de casa.

Descrita como uma “comédia fresca e inovadora sobre ser-se jovem”, a série é criada por Emma Moran e produzida pela Sid Gentle Films, a mesma produtora responsável por Killing Eve. O elenco principal de Extraordinary também inclui os atores: Sofia Oxenham (Poldark), Bilal Hasna (Screw), Luke Rollason (Industry), Siobhan McSweeney (Derry Girls), Robbie Gee (Motherland) e Safia Oakley-Green (Sherwood).

Os oito episódios de Extraordinary vão ficar disponíveis no dia da estreia.

Extraordinary é a segunda série original Disney+ do Reino Unido, depois da comédia romântica Wedding Season, ambas incluídas nos conteúdos Star do serviço de streaming.

extraordinary disney poster

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos