As 10 Melhores Estreias de 2023
| 02 Dez, 2023

Publicidade

Mais um ano prestes a chegar ao fim e muitas foram as novas apostas televisivas que conquistaram os seriólicos. Com tantas estreias de novas séries todos os anos, escolher umas poucas preferidas não é fácil, mas tentámos eleger, no vídeo abaixo, as 10 melhores de 2023.

Fica a conhecer um pouco sobre as séries escolhidas:

A Small light piloto

A Small Light

Sinopse: Minissérie sobre Miep Gies (Bel Powley) e aqueles que ajudaram a esconder Anne Frank, a sua família e os restantes habitantes do anexo. Tudo começa quando Miep recebe um pedido crucial de Otto Frank (Liev Schreiber). Nos dois anos seguintes, Anne escreve no diário enquanto vivem escondidos dos nazis.

Onde ver: Disney+

beef netflix estreia

Beef

Sinopse: A comédia negra segue o rescaldo de uma discussão de trânsito entre dois desconhecidos, situação que acaba por arrasar-lhes as vidas e as relações pessoais. Danny Cho (Steven Yeun), um empreiteiro nas lonas e zangado com o mundo, enfrenta Amy Lau (Ali Wong), uma empreendedora por mérito próprio com uma vida idílica.

Onde ver: Netflix

blue eye samurai

Blue Eye Samurai

Sinopse: A história desenrola-se no Japão, durante o Período Edo (século XVII), e acompanha Mizu (voz de Maya Erskine), que culpa o seu pai branco pela vida miserável que teve. Ele fez dela uma “criatura da vergonha”, o que a obriga a viver disfarçada, escondendo o seu género e a sua identidade ao mesmo tempo que procura vingar-se.

Onde ver: Netflix

Bodies Netflix

Bodies

Sinopse: Baseada na banda desenhada, esta minissérie de mistério policial passa-se em quatro eras diferentes. O homicídio de um homem não identificado em Londres é investigado por quatro detetives: Edmond Hillinghead (Kyle Soller) em 1890, Karl Whiteman (Jacob Fortune-Lloyd) em 1941, Shahara Hasan (Amaka Okafor) em 2023 e Iris Maplewood (Shira Haas) em 2053.

Onde ver: Netflix

extraordinary estreia

Extraordinary

Sinopse: A série é passada num mundo alternativo em que, dez anos antes, toda a gente com mais de 18 anos ganhou um superpoder, com a exceção de Jen (Máiréad Tyers). Jen é uma mulher de 25 anos muito consciente da sua “falha”, de tal forma desesperada que chegou ao ponto em que “aceita qualquer coisa” como eventual poder.

Onde ver: Disney+

gen v renovada

Gen V

Sinopse: Irreverente e indicada para maiores de idade, este spin-off de The Boys explora as vidas de Supes jovens, cujas hormonas andam ao rubro enquanto testam os seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades, tendo como pano de fundo a única universidade dos Estados Unidos exclusiva para super-heróis.

Onde ver: Prime Video

lessons in chemistry

Lessons in Chemistry

Sinopse: Adaptada do romance homónimo, a minissérie passa-se nos anos 50 e segue Elizabeth Zott (Brie Larson), cujo sonho de se tornar cientista é posto em causa numa sociedade patriarcal quando é despedida do laboratório onde trabalha. É então que Elizabeth aceita um trabalho como apresentadora de um programa televisivo de culinária e dispõe-se a ensinar muito mais do que receitas.

Onde ver: Apple TV+

The Crowded Room

The Crowded Room

Sinopse: Com Tom Holland, Amanda Seyfried, Sasha Lane e Emmy Rossum no elenco, esta história de mistério psicológico foca-se num homem preso em 1979. através de interrogatórios, vamos descobrindo os elementos do passado misterioso que o moldaram, bem como as reviravoltas que mudarão a sua vida.

Onde ver: Apple TV+

the last of us

The Last of Us

Sinopse: Adaptada dos populares videojogos, a série passa-se 20 anos depois de a civilização ter sido destruída por um vírus mortal originado por fungos. A trama acompanha Joel (Pedro Pascal), que é contratado para escoltar Ellie (Bella Ramsey) com o objetivo de tirá-la de uma zona de quarentena opressiva e levá-la até uma organização que trabalha para encontrar uma cura para o vírus.

Onde ver: HBO Max

lost flowers alice hart

The Lost Flowers of Alice Hart

Sinopse: O drama de mistério trata-se de uma adaptação de um livro com o mesmo nome e conta a história de Alice, que aos 9 anos de idade (Alyla Browne) é forçada a ir viver para a quinta de flores da avó June (Sigourney Weaver), após a morte dos pais num misterioso incêndio. A narrativa é estendida por décadas, enquanto Alice cresce e se torna uma mulher (Alycia Debnam-Carey).

Onde ver: Prime Video

Diz-nos nos comentários quais são as tuas 10 melhores estreias de 2023!

Podes ver aqui as nossas escolhas do ano passado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos