Bodies: estreia, trailers e poster da minissérie da Netflix
| 12 Out, 2023

Publicidade

Bodies, a nova aposta da Netflix, tem data de estreia marcada para o dia 19 de outubro. A minissérie de mistério policial, baseada no alucinante romance gráfico de Si Spencer para a DC Vertigo, centra-se em quatro detetives, em quatro eras diferentes, que investigam o mesmo homicídio, um cadáver não identificado em Whitechapel, Londres.

Vamos acompanhar Edmond Hillinghead (Kyle Soller, de Andor), um ambicioso detetive da década de 1890 que tenta resolver um caso pelo qual ninguém se interessa, na mesma altura em que ocorrem os assassinatos atribuídos a Jack, o Estripador. Em 1941, no meio dos bombardeamentos da Alemanha a Londres, Karl Whiteman (Jacob Fortune-Lloyd, de The Great), um cativante aventureiro com um passado misterioso, investiga o aparecimento de um corpo. A destemida Detetive Sargento Shahara Hasan (Amaka Okafor, de The Split), em 2023, que percorre uma fina linha entre poder e religião como polícia muçulmana, luta contra grupos ultranacionalistas e vai perceber que o cadáver com que se deparou numa investigação pode estar ligado à corrupção do próprio sistema. No pós-apocalíptica ano de 2053, Maplewood (Shira Haas, de Unorthodox), uma detetive com amnésia, vai ligar os pontos entre o seu caso e os outros três que o precederam. Estes quatro detetives vão embarcar numa aventura em conjunto, embora separados pelo tempo, descobrindo uma conspiração que se desenrola ao longo de 150 anos.

Lê também: Review do primeiro episódio de Bodies

Criada por Paul Tomalin (Torchwood), Bodies tem como realizadores Marco Kreutzpaintner (Soulmates) e Haolu Wang (Doctor Who). O argumento ficou a cargo de Tomalin e Danusia Samal (Gangs of London).

Os oito episódios da minissérie Bodies vão ficar disponíveis todos no mesmo dia da estreia na Netflix. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

bodies poster netflix pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos