Echoes – 01×01 – Home
| 07 Set, 2022
8.3

Publicidade

Echoes, da Netflix, é um thriller psicológico e de mistério centrado em duas gémeas idênticas, Leni e Gina (interpretadas por Michelle Monaghan), e se há palavra que resume este primeiro episódio é intrigante, o que é sempre ótimo de encontrar numa série hoje em dia.

A nova série da Netflix parece encaixar-se bem no meio de outras boas do género (vem-me rapidamente à ideia Sharp Objects) e, obviamente, parece seguir muitos dos processos habituais de introdução da trama, que podem não parecer muito originais. No entanto, no fundo, Echoes consegue bastante bem prender o interesse e deixar-nos intrigados pelo mistério que se começa a desenrolar e trazer algo novo. Deixa-nos com vontade de saber mais vendo os próximos episódios.

Ao longo deste episódio piloto, vamos percebendo que isto não é só mais uma história de duas irmãs gémeas que partilham uma ligação forte e que conseguem perceber quando a outra está bem, mal, viva ou morta. Começamos a perceber que há algo de errado na história e que elas não são as gémeas normais que esperaríamos. O mistério por trás do desaparecimento não lhes é alheio. Há alguma coisa de muito errado que se percebe no culminar do episódio e que serve como pontapé de partida para o que agora iremos descobrir com o continuar da série.

A interpretação de Michelle Monaghan convenceu e Matt Bomer não desilude. Sem dúvida que é um episódio que completa o seu objetivo na perfeição: deixar-nos com cara de suspeita a olhar para o ecrã enquanto nos apresentam os mistérios sem sentido e a vontade de continuar a ver pela diferença que marca o cliffhanger no final do episódio.

Vai ser sem dúvida uma série que agora não vou conseguir largar e eu que já começava a achar que não saía nada de interessante na Netflix por estes dias…

8.3
9
Interpretação
8
Argumento
8
Realização
8
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos