Echoes: Michelle Monaghan vai protagonizar série da Netflix
| 25 Jul, 2021

Publicidade

Michelle Monaghan vai ter dois papéis principais na nova série da Netflix, Echoes, um thriller psicológico sobre duas gémeas idênticas, do showrunner e argumentista de 13 Reasons Why, Brian Yorkey, vencedor de um prémio Pulitzer.

A trama centra-se em duas gémeas idênticas, Leni e Gina, ambas interpretadas por Monaghan, que partilham um segredo. Desde crianças, Leni e Gina têm enganado as pessoas à sua volta acerca de quem é quem e agora, em adultas, levam essa vida dupla a um novo extremo: partilham duas casas, dois maridos e uma filha. Contudo, tudo nesta vida perfeitamente coreografada é ameaçado quando uma delas desaparece.

Apesar de gémeas idênticas, as irmãs são bastante diferentes: Leni está satisfeita em ficar em casa, casar com o namorado de infância, criar a filha e ajudar a gerir a quinta onde vivem todos juntos. Por sua vez, Gina é mais rebelde e virou as costas a tudo isto quando se mudou para Los Angeles, onde ficou famosa.

Michelle Monaghan protagonizou outra série da Netflix, o thriller geopolítico Messiah, assim como o drama The Path, da Hulu. Em Echoes, a atriz é a primeira grande confirmação para o elenco.

A Netflix confirmou que Echoes é uma minissérie de sete episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos