Blue Eye Samurai: estreia, trailers e posters da animação da Netflix
| 18 Out, 2023

Publicidade

Blue Eye Samurai tem estreia marcada para o dia 3 de novembro, na Netflix. [RENOVADA]

A trama desenrola-se no Japão, durante o Período Edo (século XVII), altura em que as fronteiras estavam fechadas para o mundo exterior e era raro ver um rosto que não fosse japonês, exceto em casos de comércio ilegal. Neste contexto, Mizu, a personagem principal, sabe que, aquando do seu nascimento, só existiam quatro homens brancos no Japão, um dos quais poderá ser o seu pai e que fez dela uma “criatura da vergonha”. Isto obriga-a a viver disfarçada, escondendo o seu género e a sua identidade ao mesmo tempo que procura vingar-se.

O elenco de vozes da série inclui: Maya Erskine (Mizu), George Takei (Seki), Masi Oka (Ringo), Cary-Hiroyuki Tagawa (O Fabricante de Espadas), Brenda Song (Akemi), Darren Barnet (Taigen), Randall Park (Heiji Shindo) e Kenneth Branagh (Abijah Fowler), Stephanie Hsu (Ise), Ming-Na Wen (Madame Kaji), Harry Shum Jr. (Takayoshi) e Mark Dacascos (Chiaki), entre outros.

Blue Eye Samurai, cuja animação está a cargo da Blue Spirit, foi criada por Amber Noizumi e Michael Green, também responsáveis pela produção executiva e argumento.

Todos os oito episódios de Blue Eye Samurai vão ficar disponíveis no dia da estreia. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Asli entre Herdeiros turca axn

Recomendamos