The Lost Flowers of Alice Hart: estreia, trailers e poster
| 06 Jul, 2023

Publicidade

No dia 4 de agosto estreia na Prime Video a minissérie The Lost Flowers of Alice Hart.

O drama de mistério trata-se de uma adaptação do romance de 2018 da autora Holly Ringland e conta a história de Alice, quando aos 9 anos de idade (interpretada por Alyla Browne) é forçada a ir viver para a quinta de flores da avó June (Sigourney Weaver), após a morte dos seus pais num trágico e misterioso incêndio.

Lê também: Review da minissérie The Lost Flowers of Alice Hart

Com o cenário da natureza australiana, cheio de plantas nativas, a narrativa é estendida por décadas, enquanto Alice cresce e se torna uma mulher (Alycia Debnam-Carey). A jornada dela chega a um clímax emocional quando se vê a lutar pela vida contra um homem que ama.

Do elenco fazem ainda parte nomes como: Asher Keddie, Leah Purcell, Frankie Adams, Charlie Vickers, Alyla Browne, Alexander England, Sebastián Zurita, Tilda Cobham-Hervey e Xavier Samuel. A série é realizada por Glendyn Ivin (Safe Harbour) e conta com os mesmos produtores de Big Little LiesNine Perfect Strangers e Anatomy of a Scandal.

Os três primeiros episódios de The Lost Flowers of Alice Hart vão ficar disponíveis na Prime Video no dia da estreia e os restantes quatro serão lançados semanalmente até 1 de setembro. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

The Lost Flowers of Alice Hart poster prime video

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos